fbpx
Famosos

Marta Rangel recorda o dia em que descobriu estar grávida: “Supostamente, não era possível…”

Marta Rangel, Casados À Primeira Vista
Instagram

Marta Rangel recordou o dia em que soube que estava grávida, contando que as hipóteses de engravidar eram ínfimas.

Marta Rangel vive esta terça-feira, 14 de setembro, um dia muito feliz. A comunicadora descobriu há precisamente um ano que estava grávida de Caetana, sendo que a probabilidade de engravidar era muito pequena.

Foi há exactamente 1 ano. Tinha o período atrasado cerca de 2 semanas e andava muito enjoada. Mas estava longe de imaginar que pudesse estar grávida. Porquê? Porque, supostamente, não era possível. Há 3 ou 4 anos, fiz análises para avaliar a minha reserva ovárica porque ponderava fazer a criopreservação dos óvulos“, começou por contar.

O resultado foi um balde de água fria: para a minha idade deveria ter um valor de 1. Mas tinha 0,02. Repeti a análise no ano passado e o resultado foi ainda pior“, continuou.

A ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ conta ainda que a ginecologista lhe disse que, apesar de não ser impossível, seria muito difícil engravidar e que tal dependeria dos mais diversos fatores.

Achei que o atraso no período era normal devido à irregularidade dos meus ciclos e que as náuseas eram sintoma de ansiedade por estar com menos trabalho devido à Covid“, afirmou, revelando que foi uma amiga que a convenceu a fazer o teste de gravidez para se tranquilizar.

Em choque com dois testes positivos, contactou a sua médica, que lhe disse para se deslocar ao seu gabinete no dia seguinte, onde se confirmou a gravidez.

Quando ouvi o coração do bebé a bater, o meu mundo mudou. O que parecia difícil era agora possível. Aquilo de que eu, praticamente, já tinha desistido, era agora realidade. (…) Sou grata pela Caetana todos os dias da minha vida“, concluiu Marta Rangel.

Leia também: Marta Rangel faz balanço da gravidez: “No meio de alguns azares, tive muita sorte”

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News