fbpx

Marta Rangel faz balanço da gravidez: “No meio de alguns azares, tive muita sorte”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Marta Rangel revelou os lados bons e maus da gravidez de Caetana, que nasceu em abril.

Marta Rangel partilhou nas redes sociais um balanço sobre a gravidez de Caetana. Na publicação, a ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ revelou que passou por fases bastante dramáticas.

Inicialmente, recordou todos os pontos positivos: “Ontem foi Dia da Grávida e pensei bastante antes de escrever este post. Não sei dizer se foi uma gravidez fácil ou difícil. Talvez tenha tido de (quase) tudo. Foi fácil naquilo que é mais comum: poucos enjoos, nenhuma ciática, dores no corpo só nas últimas semanas, sem estrias (para além das que já tinha), alguma queda de cabelo…”.

Mais à frente, revelou alguns momentos muito delicados, incluindo ter ficado infetada com Covid-19 às 17 semanas de gravidez, tendo passado três dias nos cuidados intensivos. No entanto, não foi a situação mais grave.

“Quando achei que ia poder usufruir da gravidez com tranquilidade, tive um novo susto. A suspeita de um diagnóstico muito grave obrigou-me a fazer uma amniocentese e a ter de assinar um pedido de autorização para levar o caso a Comissão de Ética caso tivesse de interromper a gravidez já fora do tempo legalmente permitido por lei. Nesse momento, fiquei sem chão”, continuou.

Porém, acabou tudo em bem e a comunicadora afirmou que chorou “de alívio”, e que adorou estar grávida.

“Acho que, no meio de alguns azares, tive muita sorte (…) Foi uma fase difícil e também maravilhosa. Como a maternidade. Curiosamente, já tenho saudades. De tê-la protegida, dentro de mim, de senti-la mexer, dos momentos só nossos. Para mim, estar grávida é mesmo um estado de graça. Mesmo quando algumas coisas não têm graça nenhuma”, concluiu.

Caetana nasceu no dia 29 de abril. Marta Rangel não revelou a identidade do pai da menina.

Leia também: Marta Rangel conta viagem com a filha bebé e seguidora critica: “Hoje complicam tudo”