fbpx

Marta Melro revolta-se ao ver senhora a maltratar o próprio cão: “Alguém consegue identificar esta besta?”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Marta Melro revoltou-se contra caso de senhora que maltratou um ‘patudo’.

Esta sexta-feira, dia 27 de janeiro, Marta Melro recorreu às redes sociais para partilhar o caso de uma senhora que estava a maltratar um cão, um vídeo que foi publicado pela IRA, Intervenção e Resgate Animal.

“Alguém consegue identificar esta besta?”, escreveu na legenda do registo fotográfico.

A organização fez uma publicação onde revelou mais detalhes sobre a senhora que está a maltratar o próprio cão.

“Esta situação ocorreu na Amora – Seixal e, enquanto a lei não for abolida, isto são maus-tratos porque se trata de violência injustificada conta um animal de companhia”, começaram por escrever na legenda do vídeo.

“Se alguém puder identificar-nos esta senhora ou às autoridades policiais, façam-no porque AINDA É CRIME! Partilhem para que pelo menos a vizinhança saiba que esta senhora abraça a violência gratuita. E certamente estará ansiosa pela abolição da respetiva lei!”, acrescentaram.

Autora identificada

Mais tarde, e também através das stories da sua página de Instagram, Marta Melro revelou já ter sido identificado a autora dos maus-tratos, e que o caso já foi entregue a “quem de direito”.

Muito obrigada pela ajuda das pessoas desse lado que a conseguiram identificar. Já foi passada a informação a quem de direito”, revelou a atriz.

De seguida, Marta Melro refugiu-se na filha, a pequena Aurora e revelou o momento aos fãs. “Só para equilibrar a tristeza dos stories anteriores com esta doçura“.

Leia também: Marta Melro faz desabafo sobre o peso: “Seria mentirosa se não assumisse que tenho fechado a boca…”

Marta Melro
Instagram

Marta-Melro-Autora

Marta-Melro-Filha

Relacionado: