fbpx
TVI

Marta Melro faz desabafo sobre o peso: “Seria mentirosa se não assumisse que tenho fechado a boca…”

Marta Melro, Filha
Instagram

Marta Melro fez um desabafo nas redes sociais.

Marta Melro recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, dia 11 de janeiro, para partilhar com os seguidores um desabafo sobre a mudança no corpo no pós-parto e ainda a perda de peso.

“A maior parte das pessoas que me seguem são mulheres, e muitas delas foram mães há pouco tempo, outras tantas me perguntam como voltei ao meu peso. Quando coloquei esta foto nos stories há uns dias, chamou-me a atenção uma em particular que me disse que já não se lembrava do que era caber nas calças de ganga dela e questionou-me o que tinha feito”, começou por escrever na legenda da imagem.

“Ora então aqui fica a resposta querida: comprei umas 2 tamanhos acima e deixei de tentar enfiar-me nas antigas. Curiosamente isso fez-me sentir muito mais positiva nesta coisa de tentar voltar a ser o que era (se é que tal disparate existe). Se pretendo voltar ao meu peso antigo? Seria hipócrita se dissesse que não”, continuou.

“Seria mentirosa se também não assumisse que tenho pela primeira vez na vida fechado a boca. Tenho 37 anos e engordei quase 30kgs portanto milagres não há. Mais do que o peso, preciso voltar a treinar para ficar mais forte e saudável, mas ainda não encontrei aquela motivação extra para isso. Aos poucos e sem pressões absurdas podemos tentar, ou não, voltar ao que éramos e está tudo bem com isso”, acrescentou.

No final, Marta Melro ainda deixou um conselho para todos os fãs: “No processo sê doce contigo e compra umas calças que te façam sentir bem independentemente do número na etiqueta. Faz o que raio te der na gana e diz para ti mesma: estou incrível e sou incrível!”

Leia também: Marta Melro partilha foto da filha e desabafa: “Da lista de disparates que uma mãe ouve…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News