fbpx

Markl sobre “O Homem Que Mordeu o Cão” em filme: “Só acredito que isto vai suceder quando berrar ‘ação’ pela primeira vez”

"Como nunca estou satisfeito, já vou na sexta versão do guião."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Nuno Markl partilhou com os seguidores, em fevereiro, que existe a possibilidade de a rubrica que tem na Rádio Comercial, “O Homem que Mordeu o Cão”, virar um filme. Esta segunda-feira, revelou que ainda está cético quanto a essa possibilidade, mas mostrou-se a trabalhar no tema.

“Ainda não acredito bem que isto vai acontecer, mas tenho a sorte de ter um grupo de pessoas comigo, a trabalhar no duro, para assegurar que sim”, começou por referir no Instagram.

“Como nunca estou satisfeito, já vou na sexta versão do guião – passo a vida a afinar, a cortar, a criar cenas novas, a tirar outras. Os diálogos já levaram tanta volta – leio-os em voz alta, sinto que tenho palavras a mais na boca, lá vão mais umas à vida”, continuou Nuno Markl.

“A semana passada sondei alguns atores, malta tão grande e importante que ainda nem sei bem como foram tão queridos e entusiásticos. Mas nesta fase tudo isso é segredo: elenco, história(s), tudo”, afirmou Nuno Markl.

“Eu sou sempre o mais cético. Só acredito que isto vai suceder quando berrar “ação” pela primeira vez. Mas ainda falta um pedaço de tempo e de pré-produção para lá chegar”, rematou.