fbpx

“O Homem que Mordeu o Cão” vai virar filme? Nuno Markl confessa: “Há bons sinais”

"Eu já sou raposa velha e precavida, aprendi a não estar com alegrias e a não deitar foguetes até a locomotiva estar a andar a sério."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Nuno Markl partilhou com os seguidores, esta quinta-feira, que existe a possibilidade de a rubrica que tem na Rádio Comercial, “O Homem que Mordeu o Cão”, virar um filme.

“Sim, malta. Este argumento existe. Está escrito, tem 111 páginas, deu muito trabalho, mas creio que consegui resolver o problema de como transformar uma rubrica radiofónica de histórias bizarras num filme-antologia de histórias bizarras”, afirmou.

“É um puzzle, um pequeno universo onde várias personagens se cruzam e histórias baseadas em factos reais acontecem”, explicou Nuno Markl.

“Se vai ser feito? Eu já sou raposa velha e precavida, aprendi a não estar com alegrias e a não deitar foguetes até a locomotiva estar a andar a sério. Neste momento, ainda está na estação, mas já começa a trabalhar, já há gente envolvida, já hoje fui apresentar a ideia a potenciais investidores e a notícia já anda por aí em alguns órgãos de informação, por isso, já não vale a pena estar com grandes segredos”, sublinhou Nuno Markl.

“Só vos peço que me desejem sorte. Se ficar perto daquilo que estou a sonhar que fique, é uma espécie de celebração eufórica do ato de contar histórias. Pode ficar também muito cómico, se o elenco que tenho na minha cabeça alinhar nisto”, acrescentou Nuno Markl.

“Se, se, se. Mas há bons sinais. Aguardai por mais novas”, rematou.