fbpx
Famosos

Mariana Monteiro: “Também tenho crises existenciais e uma série de dúvidas”

Mariana Monteiro
Instagram

Mariana Monteiro lançou o livro Pensamentos de Uma Mente Inquieta, essencialmente escrito à noite, durante os períodos de insónia que de vez em quando ainda a afetam.

Aos 33 anos, celebrados no passado mês de novembro, Mariana Monteiro soma sucessos a nível profissional. Estreou-se em 2005 na série Morangos Com Açúcar, da TVI, onde desempenhou o papel de Beatriz Gouveia, e desde então já se aventurou em outras experiências não só em Queluz de Baixo, mas também na RTP1 e na SIC.

Ainda assim, confessa, tem períodos em que não se sente bem. Sobretudo à noite. Insónias que lhe cortam a capacidade de dormir e que lhe expôem vários dos seus principais medos. Foi durante esses períodos que decidiu começar a escrever e que a levaram a publicar a obra Pensamentos de Uma Mente Inquieta.

Não obstante ser bem-sucedida profissionalmente, também tenho crises existenciais e uma série de dúvidas. Ou seja, quis normalizar o facto de não estarmos sempre bem. É isso que este livro reflete“, contou à revista Caras.

Sou hipersensível, o que me favorece no meu trabalho enquanto atriz, ajuda-me a entrar nas personagens e a experimentar uma panóplia de sentimentos. Contudo, no dia a dia não é fácil gerir essa sensibilidade. É tudo intenso, o bom e o mau“, confessou ainda Mariana Monteiro.

Leia também: Catarina Furtado e a morte de Amélie: “Todos, de alguma forma, temos responsabilidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>