fbpx
Famosos RTP

Maria Vieira volta a atacar José Carlos Malato: “Digno de um apresentadeiro”

Maria Vieira, José Carlos Malato
Imagens: Redes Sociais

Depois da polémica entre José Carlos Malato e Ricardo Araújo Pereira, Maria Vieira não perdeu a oportunidade para atacar uma vez mais o apresentador da RTP.

José Carlos Malato chamou “lambe c*lhoes” a Ricardo Araújo Pereira. Maria Vieira “assistiu” a tudo e deixou a sua opinião na rede social Facebook.

O Malato acusou o Ricardo Araújo Pereira (utilizando um português vernáculo digno de um «apresentadeiro» de televisão pago com os impostos de quem trabalha) de ser um «lambe c*lhões»!“, lê-se no início da publicação.

Será esta linda declaração o início de um novo romance mediático que irá encher as páginas daquelas revistas idiotas que são lidas por pessoas com cerca de um neurónio e meio?“, questionou.

Na caixa de comentários, Maria Vieira deixou ainda mais uma nota: “O Malato é um atentado a tudo e a todos aqueles que possuem o mínimo de decência e de discernimento! Como é que a RTP insiste em manter esta criatura no ar é algo que ninguém minimamente inteligente consegue conceber. E pensar que esta personagem sinistra é sustentada com dinheiros públicos é uma afronta a todos os portugueses de bem“.

De recordar que, entretanto, José Carlos Malato já pediu desculpa ao anfitrião do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, da SIC (leia aqui).

Leia também: Maria Vieira “derrete” Malato: “Criatura infeliz e mal amada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News