fbpx
RTP SIC

José Carlos Malato pede desculpa a Ricardo Araújo Pereira após linguagem “malcriada”

José Carlos Malato
Instagram

José Carlos Malato deu que falar nas redes sociais após partilhar na sua conta de Instagram uma opinião polémica sobre o programa de Ricardo Araújo Pereira na SIC, ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’.

José Carlos Malato criticou duramente Ricardo Araújo Pereira e o seu programa na SIC, ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’. Depois rebuliço causado, o apresentador da RTP vem pedir desculpa publicamente ao humorista.

“Admiro o Ricardo Araújo Pereira no Governo Sombra. Na primeira parte do programa de domingo – tutorial – também. Na segunda parte – a das entrevistas – é um lambe co****. E é pena”, atirou Malato, que horas depois eliminou a publicação da sua página de Instagram.

Depois do rebuliço causado nas redes sociais, o rosto da RTP1 recorreu novamente à mesma rede social para reconhecer que cometeu um erro ao manifestar-se de forma tão inflamada e fez um pedido de desculpas público a Ricardo Araújo Pereira.

“Referi-me à forma como o Ricardo Araújo Pereira faz as entrevistas finais do seu programa com uma linguagem exagerada, rude e malcriada. Publiquei aqui esse post e apaguei-o de seguida. Devo ao Ricardo Araújo Pereira, pessoa que respeito e admiro pessoal e profissionalmente, um pedido de desculpas público. Aqui está ele”, escreveu José Carlos Malato.

Jose-Carlos-Malato-Pede-Desculpa-Ricardo-Araujo-Pereira

Leia também: Débora Monteiro vítima de assédio na televisão: “Tentou tocar-me, beijar-me”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News