fbpx
Famosos

Maria Vieira faz novo ataque ao Governo: “Espero que a polícia me prenda”

Maria Vieira
Facebook

Maria Vieira continua furiosa com o atual Governo liderado por António Costa. Para ela, o possível uso obrigatório de máscara na rua, quando não é possível manter a distância de segurança, é uma medida social-fascista.

A Parrachita afirmou que jamais irá cumprir a regra. “Espero que a polícia me prenda pela minha legítima recusa, pois acredito que a minha prisão será mais um motivo para que o povo português se una e diga não a estes canalhas“, atirou.

Através de um texto que publicou no Facebook, Maria Vieira lamentou ainda que as bancadas do Autódromo do Algarve, em Portimão, não tivessem ficado completamente cheias para assistir à Formula 1.

“Ir aos cemitérios não pode, visitar os idosos nos lares não pode, ir à missa não pode, ir a Fátima não pode, mas andar no metro, nos autocarros e nos comboios apinhados de gente já pode, ir à Festa do Avante pode, ir ver o Bruno Nogueira a dizer disparates e a cantar Grandoladas no Campo Pequeno pode e ir ao Algarve ver uma corrida de automóveis também pode”, criticou.

Leia aqui o texto completo:

Não pretendo, de todo, criticar as pessoas que estiveram presentes no Autódromo do Algarve; bem pelo contrário, só lamento que as bancadas não tenham estado completamente cheias de gente como deveriam ter estado se não fossem estas regras social-fascistas que o governo socialista de António Costa nos tenta impor, a mando da OMS, da ONU e da UE e sob pena de não receber os milhões que ele está à espera de meter no próprio bolso e nos bolsos dos seus compadres e amigos, como vem fazendo desde que usurpou o poder em 2015.

Não, o que eu lamento é a dualidade de critérios que o governo utiliza para os diferentes eventos e para os diferentes «ajuntamentos», consoante os seus interesses pessoais: ir aos cemitérios não pode, visitar os idosos nos lares não pode, ir à missa não pode, ir a Fátima não pode, mas andar no metro, nos autocarros e nos comboios apinhados de gente já pode, ir à Festa do Avante pode, ir ver o Bruno Nogueira a dizer disparates e a cantar Grandoladas no Campo Pequeno pode e ir ao Algarve ver uma corrida de automóveis também pode!

Só os acéfalos e os idiotas-úteis ainda acreditam nesta fraude do «Vírus de Olhos em Bico» que foi criado e disseminado pela China, com o apoio logístico e ideológico da ONU, da OMS, da UE, do grupo Bilderberg e da Comunicação Social marxista e corrupta, mas assim que o Donald Trump for reeleito, toda esta farsa será finalmente denunciada e exposta e o «Vírus de Olhos em Bico» passará tão só a ser aquilo que é (uma simples gripe como a gripe sazonal) e terá o seu derradeiro fim, à semelhança do maldito socialismo e do maldito comunismo que nos querem impor à força!

Eu jamais usarei máscara na via pública e ao ar livre e espero que a polícia me prenda pela minha legítima recusa, pois acredito que a minha prisão será mais um motivo para que o povo português se una e diga NÃO a estes canalhas que nos querem ver reféns da sua maldita ditadura! Viva Portugal. Viva a Liberdade. Viva a Democracia.

Leia também: Infetada com Covid-19, Sónia Araújo atualiza estado de saúde

Maria Vieira, António Costa
Fotografias: Redes Sociais
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News