fbpx
RTP

Infetada com Covid-19, Sónia Araújo atualiza estado de saúde

Sónia Araújo
Instagram

Sónia Araújo testou positivo à COVID-19 e, como tal, encontra-se em casa em isolamento.

Num vídeo que publicou no Instagram, a profissional de televisão, de 49 anos, já descansou os fãs ao informar que se sente bem e sem qualquer sintoma associado à doença.

Este domingo, 25 de outubro, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto nas suas redes sociais.

“Olá! Para todos que me perguntam como estou, estou bem, já sem sintomas, mas em casa claro! Como vos disse, o único sintoma que me fez desconfiar que algo podia estar a acontecer foi a perda de olfacto e por essa razão fui fazer o teste, até lá foi apenas uma ligeira constipação Fiquei de imediato em isolamento e por isso faz hoje 8 dias que estou em casa, mesmo antes de saber o resultado”, começou por referir.

Sónia Araújo ainda tem alguns dias de isolamento pela frente. “Estou como todos os portugueses a ser acompanhada pelo SNS, a minha médica de família liga-me todos os dias a perguntar como estou eu e a minha família. Agradeço a todos os que me enviam mensagens de força , amigos e muitos anónimos, obrigada pelo vosso carinho”, acrescentou.

Depois, a comunicadora deixou um conselho aos fãs: “Protejam-se, já percebemos que mesmo com todos os cuidados o vírus aparece quando menos se espera”.

“Bem sei que as informações e indicações são muitas vezes contraditórias mas não percam muito tempo a fazer juízos de valor, sigam as indicações e respeitem-se uns aos outros. Beijinhos e até breve”, concluiu.

Leia também: Infetada com Covid-19, Sónia Araújo celebra aniversário da filha: “A maior bênção”

Ora veja:

Sonia Araujo
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News