fbpx

Maria Botelho Moniz: “Há coisas para as quais tenho o pavio muito curto”

"Foi assim que eu fui ensinada", disse Maria Botelho Moniz.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Maria Botelho Moniz foi a convidada do mais recente episódio do podcast de Rui Maria Pêgo, “Debaixo da Língua”, e falou sobre o que a tira do sério.

Apesar de reconhecer que é “muito paciente”, a apresentadora contou ao melhor amigo o que a tira do sério: “Há coisas para as quais tenho o pavio muito curto”.

“A trabalhar, por exemplo, há coisas que eu não consigo… Imagina, alguém estar a beber um café dentro do estúdio… Tira-me do sério! Porque eu fui ensinada assim”, contou Maria Botelho Moniz.

“Não quer dizer que eu tenha o pavio muito curto e que me vá pôr aos berros ou chamar sequer essa pessoa à atenção, mas já baixa uns pauzinhos na minha paciência do dia. São essas pequenas coisas”, continuou Maria Botelho Moniz.

“O platô, para mim, é sagrado, porque foi assim que eu fui ensinada, é dessa escola que eu venho. Eu fui ensinada a respeitar muitíssimo aquele espaço e fui ensinada, desde o dia um, que não se come nem se bebe dentro de um estúdio… já do tempo das novelas, para não falar de quando estagiei no daytime, na SIC, em que as regras eram apertadas. E têm de ser. É um estúdio, é um sítio sagrado, para mim”, sublinhou Maria Botelho Moniz.

Veja aqui o episódio.