fbpx

Saiba a quem Maria Botelho Moniz contou primeiro que estava grávida: “Foi num domingo”

Maria Botelho Moniz falou ainda sobre o que tem mudado em si com a gravidez.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Maria Botelho Moniz foi a convidada do último episódio do podcast de Rui Maria Pêgo, “Debaixo da Língua”, e falou sobre o momento que vive agora: a gravidez do primeiro filho.

O melhor amigo da apresentadora quis saber se foi para a mãe que Maria Botelho Moniz ligou logo quando soube que estava grávida: “Não liguei a ninguém. Eu mandei uma mensagem ao Pedro a perguntar se podíamos almoçar”.

“Ele estava a trabalhar, foi num fim de semana, foi num domingo, e eu mandei-lhe uma menagem a perguntar se eu levasse almoço, ele tinha tempo para almoçar, se podíamos fazer piquenique, porque ele trabalha no meio do campo, no meio do pó. E ele disse: ‘Sim, claro que sim. Até tenho um sítio muito giro aqui ao pé que gostava de te mostrar, que tem uma vista brutal’”, contou Maria Botelho Moniz.

“Fui ao supermercado, comprei tudo o que queria comprar para fazer um piquenique, fiz uma cesta gigante de piquenique e fui ter com ele. Só depois disso é que liguei à minha mãe”, continuou Maria Botelho Moniz.

Maria Botelho Moniz falou ainda que, com a gravidez, está a aprender também “que mais nada importa”: “Ele ainda não nasceu e já há coisas que me começam a passar ao lado. Aquelas pequenas irritações de que te falava há bocadinho já não me afetam tanto como me afetavam há seis, sete meses”.

“Eu não vou perder tempo e energia numa coisa que não é uma responsabilidade minha e eu estou muito atenta ao não me stressar porque esse stress passa todo para o bebé. E dizem que, depois, afeta quem esse bebé se torna cá fora. Podem ser bebés mais ansiosos ou stressados se a tua gravidez for assim. Portanto, eu estou muito atenta a isso e acho que já relativizo e ele ainda não nasceu”, rematou Maria Botelho Moniz.

Veja aqui o episódio.