fbpx
Famosos

Marco Costa denuncia famílias “chico-espertas” nos cabazes solidários: “Tenho nojo de ti…”

Marco Costa Desabafo Ajuda Familia

Marco Costa meteu “mãos à obra” e ajudou cerca de 400 famílias. Este domingo, fez um desabafo sobre abusos que famílias têm feito para tentar mais do que um cabaz.

Marco Costa meteu “mãos à obra” e ajudou cerca de 400 famílias. Mas.o abuso de famílias fez com que o pasteleiro mais famosos do país fizesse um desabafo com os seus seguidores.

“Alô pessoal. Vou confessar-vos uma coisa. Se o ser humano é capaz de fazer coisas lindas, também é capaz de fazer coisas que a mim me faz muita confusão. Digam-me como é que há famílias, que vêm aqui armadas em chico-espertas e querem levar dois, três, quatro cabazes por família, sabendo que há famílias que não vão ter o que comer“, começa por desabafar na sua página de Instagram.

“Se me estás a ver, e se tu fazes parte dessas famílias, eu tenho nojo de ti… E desculpem, critiquem, apontem-me o dedo, eu tenho nojo de pessoas que só olham para o seu umbigo. Querem encher o frigorífico com coisas que se calhar vão estragar, porque não vão comer tudo, não sejam assim. Já me enervei aqui à porta, porque já não tenho cabazes” acrescenta.

“Sentir que há pessoas que só olham para o cu delas, isso enerva-me muito… Façam-me um favor, levem o vosso cabaz, mas deixem os outros ter…. Desculpem o desabafo“, rematou Marco Costa.

Veja o vídeo do desabafo:

Leia também: Ana Marques faz apelo ‘desesperado’: “É tempo de guerra…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News