fbpx
Famosos

Marco Costa ajuda famílias e emociona-se com gesto de uma delas: “Começar bem o dia”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa organizou uma recolha de alimentos e tem entregado cabazes com bens essenciais a famílias carenciadas.

Marco Costa organizou uma recolha de alimentos e entregou cabazes com bens essenciais a famílias carenciadas. O pasteleiro foi surpreendido com uma mensagem de uma dessas famílias.

Nas redes sociais, o pasteleiro mais famoso do país tem mostrado a evolução do processo, e ontem anunciou que conseguiu chegar a 150 famílias. Esta manhã, emocionou-se com uma mensagem de uma das famílias que recebeu ajuda.

“Começar bem o dia. Amor gera amor. Era só isto que queria, partilha e não ganância! Cada família “armada” em chica esperta se levar 2 cabazes, que fique na sua consciência que vai faltar um numa família que também precisa. Obrigado a esta senhora pelo testemunho, o dia será bem melhor“, escreveu Marco Costa, mostrando a mensagem que recebeu.

Veja a mensagem que Marco Costa recebeu:

“Olá Marco, queria contar-te o que fiz ontem ao cabaz que tu generosamente me ofereceste. No seguimento do teu acto, eu quis praticar o meu também. Partilhei o meu cabaz com outra família. Sei que ficaste triste com o facto de pessoas da mesma família terem ido buscar cabazes, aqui um cabaz deu para duas famílias.

Liguei para a directora da escola eb 1 e 2 de São Bruno aqui em Caxias, onde a minha filha frequenta o bano, e pedi que me indicasse qual o colega da sala que tem mais dificuldades. Isto tudo de manhã.

À tarde logo após ter chegado o cabax a directora enviou-me msg com o nome do menino que é mais carente. Vive com a mãe num T1 mais 2 irmãos, não têm pai. Todos os dias estas 3 crianças vão almoçar à escola gratuitamente.

À noite a ditectora foi a casa deles entregar o cabaz. Eu na realidade só fiquei com as laranjas, cenouras, cebolas e batatas, a familia do Ezequiel ficou com o resto porque recebem muitos legumes de um senhor que tem uma horta. Seguem fotos de tudo.”

Marco Costa Mensagem Familia Carenciada

Leia também: Manuel Luís Goucha faz confidência: “Vou dizer uma coisa que nunca esperei dizer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News