fbpx
Famosos

Marcantonio del Carlo chocado com a morte de agente: “Alguém vai ser punido?”

Marcantonio Del Carlo
Instagram

Marcantonio del Carlo lamentou a morte de Fábio Guerra, agente da PSP que foi brutalmente agredido numa discoteca de Lisboa, durante a madrugada de sábado, quando procurava pôr fim a um desacato.

“Alguém vai ser efetivamente punido? Quando, de uma vez por todas, o Estado no seu todo, governo, Ministério da Justiça, presidentes de câmara, vereadores, vão assumir responsabilidades e criar regras específicas para a noite?”, questionou o ator.

“Não devia um bar, uma discoteca, qualquer espaço de diversão noturna serem obrigados a terem serviços de segurança, e medidas concretas, estipuladas por lei para impedirem este tipo de tragédias? Enfim, algo de muito mal vai mesmo neste reino da Dinamarca à beira mar plantado”, acrescentou ainda Marcantonio del Carlo.

Dos três suspeitos da morte de Fábio Guerra, dois deles são fuzileiros que se preparavam para partir numa missão das Nações Unidas. Estarão detidos desde este domingo na base naval do Alfeite.

Leia também: Daniel Monteiro chora morte de Fábio Guerra, colega da PSP agredido em discoteca: “Que a justiça seja feita”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>