fbpx

Manuel Luís Goucha ‘perde a paciência’ após questões do marido: “Eu é que decido”

Rui Oliveira confrontou Manuel Luís Goucha com o que tinha dito sobre se reformar e o apresentador esclareceu tudo.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Rui Oliveira esteve num (longo) direto com Manuel Luís Goucha no Instagram e durante a animada conversa acabou por falar sobre as recentes declarações do marido, que pondera não renovar com a TVI e quiçá reformar-se.

“Então o que é que tu achas da entrevista que deste à Carolina Deslandes?”, questionou Rui Oliveira. “É uma conversa, num podcast e penso que o meu foi o primeiro episódio, gostei imenso de estar à conversa com Carolina Deslandes”, respondeu o apresentador da TVI.

O marido perguntou: “Mas as pessoas ficaram sem saber se tu te queres reformar ou não?“.

Surpreendido com a questão de Rui Oliveira, Manuel Luís Goucha atirou: “Essa conversa já é tão cansativa… oh meus amigos, eu reformo-me quando me apetecer, quando eu quiser, e mais… não te esqueças que só estamos a falar de uma coisa que vai acontecer daqui a um ano e sete meses, que é o final do contrato [com a TVI]”

Esta conversa já cheira mal porque eu não disse nada, eu não falei em reforma. Aquilo que eu disse é que quando acabar o meu contrato atual, que ainda leva mais um ano e sete meses…” acrescentou o apresentador, sendo interrompido pelo marido. “Isso é, se o Norte… se o Norte entender que tu tens direito à reforma, porque o Norte pode não entender”, notou o apresentador de “Noite das Estrelas”.

Quem, o Mário Ferreira? Eu é que decido porque eu sou patrão de mim próprio”, garantiu a estrela da TVI. “Mas é que tu tens de trabalhar com a camisola”, ripostou o marido.

“Trabalhar com a camisola, o que é isso?”, perguntou Manuel Luís Goucha. “Quer dizer que tu agora não podes também abandonar, tens que ficar“, explicou Rui.

Ligeiramente irritado com a conversa, Manuel Luís Goucha respondeu ao marido: “Não, não. Eu cumpro os meus compromissos. Rui desculpa lá! Eu sou profissional, cumpro o ano, cumpro até o final do meu contrato, e depois eu vou ver aquilo que me apetece fazer e pode-me muito bem apetecer-me fazer nada. Eu é que decido

“Mas se o canal, segundo as audiências que tu tens, precisar ainda de mais um ano, tu estás disponível para isso ou não?”, quis saber Rui Oliveira.

Não, eu estou disponível para nada, porque esta conversa só se vai colocar daqui a um ano meio. Não ponham a carroça adiante dos bois, isso é ridículo“, afirmou Manuel Luís Goucha, sendo confrontado com mais uma afirmação do parceiro: “Mas tu eras capaz de recusar, se o canal te dissesse ‘Oh, Manel Luís, você tem que ficar mais um ano’“.

Não sei o que é que vou fazer amanhã, o que é que decido amanhã, quanto mais daqui a um ano e sete meses“, rematou o apresentado da TVI.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com