fbpx

Manuel Luís Goucha pensa em não renovar com a TVI e vai deixar os programas diários

Contrato de Manuel Luís Goucha com a TVI termina a 31 de dezembro de 2024 e o apresentador "pensa seriamente em não renovar".

Pedro Vendeira
2 min leitura

O apresentador da TVI, Manuel Luís Goucha, ainda tem contrato em vigor até ao fim de 2024, mas já pensa em abrandar depois disso.

Penso seriamente daqui a um ano não renovar o meu contrato, porque o meu contrato termina daqui a ano e meio, um ano e 10 meses, a 31 de dezembro de 2024“, começou por dizer Manuel Luís Goucha numa conversa com Carolina Deslandes, que tem um novo podcast. “E eu sinceramente não quero fazer mais programas diários, porque acho que há uma outra vida para além da televisão, que eu só descubro aos fins de semana quando estou no monte ou quando viajo“, admitiu o apresentador.

Mas a decisão de deixar a televisão por completo ainda não está decidida. “O meu dilema neste momento é: será que eu estou capaz de deixar a televisão a tempo inteiro? Posso fazer semanal, posso produzir, posso ser autor de um programa de televisão semanal que me apeteça fazer“, afirmou.

Apesar das dúvidas, Manuel Luís Goucha deixa uma garantia: “Não quero ter programas diários a partir de 2025”.

Atualmente, Manuel Luís Goucha é o apresentador mais bem pago da TVI e da televisão portuguesa, apenas sendo ultrapassado por Cristina Ferreira, que é diretora de programas da TVI e recebe cerca de 200 mil euros por mês.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com