fbpx

“Mal sabíamos que seria a última vez e te despedirias com a doença que me atingiu”, lamentou Francisco Moita Flores

Francisco Moita Flores revelou a última conversa que teve com Nuno Graciano.

Duarte Costa
2 min leitura

Francisco Moita Flores, antigo inspetor da Polícia Judiciária que sofreu um ataque cardíaco, em setembro de 2022, quando dava autógrafos na Feira do Livro de Lisboa, era amigo de Nuno Graciano. E falaram há pouco tempo. Curiosamente, o apresentador de televisão, sem saber que estava prestes a sofrer, também ele, um ataque cardíaco, perguntou-lhe sobre o estado de saúde.

Falámos, ainda não há muito tempo. Querias saber do meu estado de saúde. Mal sabíamos que seria a última vez e te despedirias de todos nós com a mesma doença que me atingiu“, desabafou.

Deixas saudades, Tio Careca. É uma mágoa ver-te partir assim tão cedo. Um dia, voltaremos a almoçar e a provar o teu queijo no lugar onde todos nos encontraremos. Até sempre, Nuno!“, concluiu.

No início da publicação, Francisco Moita Flores admitiu que ficou em choque com a partida de Nuno Graciano.

Dói ver partir um amigo. Conhecia bem a tua alegria e, depois, a tua tristeza. Ainda almoçámos para falarmos do teu queijo Tio Careca. E para te aconselhar a não te meteres na política. Sabia, por experiência própria, que corrias o risco de entrar no mundo mais tenebroso que nos afoga em frustrações. Eras um homem da liberdade e da boa disposição“, referiu.

Leia também: Francisco Moita Flores descreve os últimos minutos antes do enfarte