fbpx

Mágoa! Joana Diniz revela: “Não houve nenhuma traição”

O empresário e Joana Diniz sentaram-se e conversaram sobre o futuro.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Joana Diniz revelou, na madrugada da passada quinta-feira, dia 21 de dezembro, através das redes sociais, que tinha chegado ao fim o seu noivado com Flávio Miguel.

Em declarações à TvMais desta semana, a cabeleireira revela que esta foi uma decisão ponderada e explica: “Às vezes estamos cansados. Não é que deixamos de amar, mas estamos cansados da vida, cansados da rotina… Precisava respirar. Temos consciência, pois temos duas crianças. E, em vez de andarmos por aí a discutir, decidimos que vamos respirar um bocadinho os dois e foi isto que aconteceu. Somos duas pessoas muito conscientes. Agora, se é, ou não definitivo, o futuro só a Deus pertence“, começou por dizer, Joana Diniz.

No entanto a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não afasta a hipótese de voltar para os braços do empresário: “Estamos a passar por uma fase de pausa, não sabemos se amanhã voltamos. Atualmente, a minha rotina é estar a trabalhar 14 horas seguidas. Nem tenho tempo para estar com a minha filha. A minha vida também não é fácil. Estamos numa fase de rotura, mas, agora, amanhã ou para o ano, se calhar até posso ficar com ele até para o resto da minha vida“.

No início de dezembro viajaram juntos pela última vez. “Quando fizemos a viagem a Nova Iorque as coisas já não estavam muito bem, mas fomos com o espírito de bora lá, ver o que é que dá. E juro pela minha filha que não houve nenhuma traição! Para mim, era mais frustrante continuar numa relação, para parecer bem aos outros e estar mega infeliz. Nunca tive medo da mudança. Nesta fase da nossa vida, não estamos felizes. Um término nunca é fácil. Estamos numa fase da vida em que precisamos de nos reencontrar…“, remata.

Leia também: Flávio Miguel fala sobre separação de Joana Diniz: “Estávamos com objetivos diferentes”

Siga-me:
Redactor.