fbpx

Flávio Miguel fala sobre separação de Joana Diniz: “Estávamos com objetivos diferentes”

"O futuro a Deus pertence."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Flávio Miguel falou, durante a noite desta quarta-feira, através das redes sociais sobre a separação de Joana Diniz.

O empresário contou que tem recebido “muitas mensagens” sobre o assunto: “Pessoas a bombardear muito com mensagens feias sem necessidade”.

Flávio Miguel esclareceu que, atualmente, os dois não estão juntos, mas que Joana Diniz continuará a ser uma pessoa presente na vida do seu filho: “Não quer dizer que eu não me dê com a Joana. Eu não sou o pai da Valentina, mas eu farei o papel de pai da Valentina sempre. O Rafael também continua a lidar na casa da Joana”.

“Achámos que deveríamos ter aqui algum tempo para nós. Vivemos tudo muito intensamente. A Joana é uma pessoa espetacular, é uma pessoa que eu estimo muito, mas vivemos aqui muita coisa intensamente, muito rápido”, considerou Flávio Miguel.

“Decidimos aqui dar uma pausa para, na realidade, encontrarmo-nos a nós próprios, os nossos valores e demos esse tempo antes de casar porque achámos que foi tudo muito rápido”, continuou Flávio Miguel, referindo que foi algo “pensado e falado”.

“Estávamos com objetivos diferentes na vida”, disse ainda Flávio Miguel, acrescentando, contudo, que “o futuro a Deus pertence”.

“Tem a ver com duas pessoas com objetivos um bocadinho diferentes e que, na realidade, vamos encontrar-nos um ao outro para ver se funciona assim ou não”, rematou Flávio Miguel.