fbpx

Mafalda Castro sobre concerto da Taylor Swift: “Comecei a perceber que, com a gravidez, não dá para fazer muito bem planos”

"Ver a Taylor Swift está tipo no número um de concertos que me faltam ver."

Ana Ramos
6 min leitura
Instagram

A vibrar com o concerto de Taylor Swift desde o ano passado, Mafalda Castro contou, esta sexta-feira, nas redes sociais, que ainda não sabe se vai conseguir ir ver a cantora ao Estádio da Luz este sábado, devido à gravidez.

“Estou a receber muitas mensagens e não consigo responder a todas a explicar a minha vida sobre o concerto da Taylor Swift, se vou, se não vou, porque a última vez que falei sobre isso aqui foi quando comprei os bilhetes, nessa maratona, nessa odisseia que foi comprar os bilhetes, que foi o Gonçalo Peixoto que me arranjou”, começou por dizer a apresentadora nas stories do Instagram.

“Conseguimos bilhete ao lado um do outro nas bancadas, portanto, eu já estava feliz. Só que nunca achei que ia estar no final da gravidez no concerto da Taylor Swift. Portanto, vou contar-vos como é que vai ser ou não a minha ida ao concerto da Taylor Swift, porque eu tenho tatuado ‘Fearless’ nas minhas costas por alguma razão, percebem? E a razão é não só o meu amor à Taylor Swift, mas também a ser destemida, que não sou”, contou Mafalda Castro.

“Então, eu comecei a perceber que com a gravidez não dá para fazer muito bem planos. Portanto, isto é o plano agora, que pode mudar, tipo, amanhã. Eu hoje não irei ao concerto, com toda a certeza, porque não tenho bilhete para hoje, o meu bilhete era sempre para amanhã”, referiu Mafalda Castro.

“Há umas semanas, eu comecei a sentir que não estava capaz de ir ao concerto e é uma coisa que me dói, que me doeu logo quando eu percebi ‘ok, eu não estou capaz de ir ao concerto’, porque, tipo, estar três horas num sítio, chegar até lá, tipo, a pé… o Estádio da Luz é duro para final de gravidez, acreditem em mim”, confessou Mafalda Castro.

“Este concerto está no número um da minha lista de prioridades. Eu já vi todos os meus ídolos de adolescência, já vi a Miley, já vi a Demi, os Jonas Brothers e eu acho que, de todos eles, mesmo assim, quem eu mais gosto é a Taylor Swift, portanto, ela está no número um. Ver a Taylor Swift está tipo no número um de concertos que me faltam ver”, admitiu Mafalda Castro.

“Portanto, custou-me muito tomar esta decisão, mas falei com o Gonçalo e acabámos por vender o bilhete que eu tinha para a Taylor Swift para amanhã”, revelou.

Contudo, Mafalda Castro tem uma nova possibilidade de ir ver o concerto, “num camarote com estacionamento”: “Isso já me pareceu ‘ok, eu, se calhar, consigo aguentar ver só um bocadinho do concerto’. Acho que não vou conseguir aguentar ver o concerto todo, sou-vos sincera. Ver um bocado do concerto, dar paz à Mafalda de 14 anos que está aqui dentro e ela está aqui, está viva”.

“Estou entusiasmada com essa possibilidade e eu estou a vibrar muito com este concerto, de fora, que eu nunca achei que ia ser possível”, acrescentou.

“Estou a vibrar muito com a ida das outras pessoas ao concerto, porque eu nunca achei – e isto é mesmo bué sincero – que a Taylor Swift, um dia, viesse a ter este impacto nas pessoas, porque eu sei que este discurso é bué irritante, mas, na altura que eu gostava da Taylor Swift, que foi antes do ‘Love Story’ – foi mesmo há muito, muito tempo -, ouvia músicas que nem estão nos álbuns, porque, pronto, descobri e gostei e, por acaso, ela agora é uma das maiores estrelas do mundo, senão a maior, mas eu nunca achei que isto fosse acontecer”, reconheceu Mafalda Castro.

“Eu lembro-me perfeitamente da primeira vez que eu ouvi uma música dela na Rádio Comercial. Eu pensei: ‘Ó meu Deus, ela está a tocar numa rádio portuguesa’. Nunca achei que ela viesse cá, sempre achei ‘vou ter de ir aos EUA para vê-la’ e, nos últimos anos, ela tornou-se um fenómeno tão grande… Eu fico mesmo bué feliz que toda a gente perceba o quão incrível ela é mesmo! Estou a vibrar bué de ver as pessoas na fila e a trocar pulseiras, tipo, eu amo ver isto tudo”, continuou Mafalda Castro, que se sente “com 14 anos outra vez”.

“Nunca achei que no dia em que ela viesse cá eu estaria grávida! Imaginem dizer isto à Mafalda de 14 anos… Impossível! Mas estou mesmo bué contente que ela venha cá, de qualquer das formas. Fingers crossed [dedos cruzados] para conseguir ir ao concerto, acho que tenho condições para isso, portanto, estou muito contente, mas não vou fazer planos mais uma vez”, rematou Mafalda Castro.