fbpx

Mafalda Castro sobre concerto de Taylor Swift: “O meu bilhete devia ser a minha tatuagem”

"Eu tenho o carimbo de fã”, afirmou Mafalda Castro.

Ana Ramos
2 min leitura

Mafalda Castro reagiu, esta quarta-feira, nas redes sociais, à nova data de concerto de Taylor Swift em Portugal.

“Juro que parece a gozar, juro que não pode ser verdade. TS e Paramore??? Nunca precisei tanto de um bilhete para nada”, escreveu a apresentadora numa story no Instagram.

“Estou completamente passada com isto da Taylor Swift. Estou passada, porque ainda não recebi nenhum e-mail para nenhuma early sale. Porquê que é tudo tão complicado? Porquê que não dá para comprar só bilhetes à FNAC como num concerto normal? Porquê que toda a gente quer ir?”, questionou Mafalda Castro.

“Há 10 anos, quando Deus já gostava de Taylor Swift, ninguém queria saber e agora, tipo: ‘Ah! Somos todos swifters. Eu sou há 10 anos! Tenho uma tatuagem que diz ‘Fearless’ aqui atrás… O meu bilhete devia ser a minha tatuagem”, disse, indignada, Mafalda Castro, referindo-se a uma tatuagem que tem com o nome de um dos álbuns da cantora. “Se eu, há 10 anos, já tinha uma tatuagem com o álbum de Taylor Swift, imaginem o quanto eu a amava já há 10 anos… estão a perceber?! Tipo, eu tenho o carimbo de fã, continuou.

“Eu já vi os Paramore ao vivo, mas eles vão abrir o concerto da Taylor Swift… digam lá se não é lindo? Ainda não recebi nenhum e-mail e estou completamente louca”, desabafou Mafalda Castro.