fbpx

Mafalda Castro para Gonçalo Peixoto: “Salvou aqui uma swiftie em apuros”

"Para mim, vê-la em Portugal ia ser mesmo especial", contou Mafalda Castro.

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Mafalda Castro partilhou, nas redes sociais, a ‘saga’ para conseguir os bilhetes para ir ver Taylor Swift em Lisboa, em 2024.

Na Internet, esta terça-feira, a compra dos bilhetes foi um dos assuntos comentados e a apresentadora contou como correu a experiência: “Eu inscrevi-me, inscrevi dois e-mails. Nunca cheguei a receber código nenhum. Pelos vistos, aquilo era feito de forma aleatória. Nunca cheguei a receber código de acesso, porque é preciso um código de acesso para vocês comprarem um bilhete”.

“Eu só me inscrevi em Portugal porque eu gosto da Taylor Swift há muitos anos e, para mim, vê-la em Portugal ia ser mesmo especial. Este é daqueles concertos que eu faço questão de ver o concerto em Portugal e não ver o de Londres ou o de Espanha, porque, quando gostava de Taylor Swift, quando comecei a gostar dela, ela não passava nas rádios, ninguém sabia quem ela era, quando ela era super country e tudo mais”, explicou Mafalda Castro.

“Não recebi código nenhum, mas, entretanto, um amigo meu arranjou-me esse código. Ele tinha-se inscrito, não ia querer comprar e arranjaram-me o código. Portanto, fiquei feliz, tinha código hoje de manhã. Tinha código, pus no site, fila de espera e, entretanto, chega a hora para comprar, meio-dia, meio-dia e um, meio-dia e dois… Eu a morrer, a falecer, a partilhar, estava em grupos também a viver isto com outras pessoas”, continuou Mafalda Castro.

“Depois, pus o meu código e nunca mais avançava, nunca cheguei a ter acesso ao site. Estive até, mais ou menos, ao meio-dia e 40 porque, depois, tive de ir para o trabalho, portanto, tive desistir. Custou-me muito. (…) Fui para a TVI triste, desolada, no carro. Tipo, não consegui, os meus amigos também não estão a conseguir, ninguém está a conseguir, só os espanhóis”, comentou Mafalda Castro, que considerou esta forma de comprar bilhetes “muito difícil”.

“E o que é que acontece: Gonçalo Peixoto manda-me a mensagem. Nós tínhamos combinado que, se eu conseguisse, comprava para ele; se ele conseguisse, comprava para mim, com o código dele e eu com o meu código que me foi dado”, descreveu. Gonçalo Peixoto manda-me mensagem a dizer: ‘Consegui’. Portanto, eu e o Gonçalo conseguimos bilhete, graças ao Gonçalo. Portanto, ele salvou aqui uma swiftie em apuros e eu ia salvá-lo também”, acrescentou Mafalda Castro.

“Vou estar no concerto dia 25! Estou feliz! Não quero saber qual é o lugar. Estou mesmo, mesmo feliz por ter conseguido ir ver uma das pessoas que mais admiro ao vivo em Portugal”, sublinhou.