fbpx

Mafalda Castro e Rui Simões sobre “Extremamente Desagradável”: “As pessoas são más nos comentários”

Mafalda Castro e Rui Simões comentaram o "ataque" de Joana Marques.

A Televisão
3 min leitura
Facebook/Instagram

Mafalda Castro e Rui Simões foram os protagonistas da rubrica da Rádio Renascença, “Extremamente Desagradável”, de Joana Marques. No episódio, intitulado “Mamã, dá licença?”, a humorista satirizou algumas conversas do casal no Podcast “Bate o Pé”.

Foi precisamente no mais recente episódio que têm em comum, que Mafalda Castro e Rui Simões comentaram o “ataque” de Joana Marques. “Ao que parece nós fomos visados”, começou por desabafar o repórter do MasterChef. “Estava a ser uma semana sem eventos. Estão a ver aquelas semanas, tipo, em que não acontece nada, não tínhamos apontado nada nas notas do telemóvel, não nos tinha acontecido nada, rigorosamente nada…”, acrescentou a apresentadora.

“Eu imaginei que quando saísse um “Extremamente Desagradável” sobre nós iam começar a mandar-nos mensagens, mas ninguém nos mandou. Não foram nossos amigos”, brincou Mafalda Castro.

Os comunicadores confessaram que já estavam à espera que saísse um episódio sobre o projeto. “Eu fui ao espetáculo de Almada, da Joana, e ela disse, enquanto estava a ser entrevistada com o Daniel, que ia fazer um «Extremamente» sobre mim”, contou Rui Simões.

“As pessoas que dizem que foi um sonho de vida aparecer no “Extremamente”, não sei se é bem assim… Agora, se nos rimos, rimos”, assumiu Mafalda Castro, acrescentando: “Senti que teve graça, a forma como ela pegou nas nossas conversas, aquilo é realmente uma coisa que nós falamos. O ângulo foi o facto de eu ser «bué» maternal com o Rui”.

“Ela não nos transformou em nada que nós não somos”, defendeu o repórter. “Nós brincamos «bué» com isso também, portanto, foi uma coisa que me fez rir. Essa coisa que nós brincamos levada ao extremo. Eu sinto que ela pôs os ‘óculos da comédia’ e viu o podcast com esse olhar”, respondeu a apresentadora.

Mafalda Castro sublinhou que não se sentiu atacada pela humorista, mas referiu que o mais negativo são os comentários dos ouvintes. “O “Extremamente Desagradável” teve graça, não nos atacou de forma alguma, não nos apontou nenhuma fragilidade nossa. O que eu acho que é negativo são os comentários (…) As pessoas são «bué» más nos comentários”, frisou.

“Quando tu te expões há consequências disso. Ninguém pode viver na ilusão que só há coisas boas”, atirou Rui Simões.

“Uma parte dura é seres analisado. Às vezes, a análise não é fácil. Se tens um trabalho que é público e que traz muitas coisas boas, também tens que lidar com essa parte, por muito duro que seja”, comentou ainda a apresentadora da TVI.

https://www.youtube.com/watch?v=sKYK2fI40HY

Siga-me:
Redactor.