fbpx

Joana Marques sobre Rui Simões: “Descobrimos o único sítio em que Mafalda Castro não é a chefe desta dupla”

"Ele vem sempre cheio de m*rdas da bomba de gasolina… Parece um puto."

Ana Ramos
3 min leitura
Facebook/Instagram

Joana Marques analisou, esta quinta-feira, no “Extremamente Desagradável”, na Rádio Renascença, o casal Mafalda Castro e Rui Simões.

“Eu apercebi-me de que há uma dinâmica bastante estranha entre estes dois, que não acontece só com eles, é um problema comum a vários casais”, começou por dizer a humorista.

“Fui sozinho fazer compras na semana passada. Compras, tipo, do mês foi a primeira vez”, ouve-se Rui Simões a contar, num excerto do podcast do casal “Bate Pé”. “Mas tu não fizeste compras do mês! Tu achas que aquilo é compras do mês? Eu pedi-te uns legumes”, comentou Mafalda Castro.

“Não é compras do mês. Aquilo está a uns Doritos de ser compras do mês”, ressaltou Rui Simões. “Espera, tu só estavas habituado a ir comprar batatas de presunto”, disse Mafalda Castro.

“Claro, batatas de presunto, aquelas compras normais que todos fazemos quando saímos da escola. Ai, não! Do trabalho… com os amiguinhos do judo… Ai, não! Com os colegas do escritório e se vai ao minimercado comprar o lanche: um Bollycao, um Panike, umas batatas de presunto e um Bongo”, comentou Joana Marques, em tom irónico.

“O Rui tem uma mania que é: cada vez que vamos a uma bomba de gasolina, ele compra m*rdas porque ele sente-se adulto, sente que pode. Olha, aí és tu que estás a mandar, não sou eu! Eu não mando em ti! Ele vem sempre cheio de m*rdas da bomba de gasolina… Parece um puto! Mas ele é que paga”, contou Mafalda Castro.

“Mafalda ressalva que pagou com o dinheiro dele, como quem diz: ‘Não me pediu da semanada’. Segundo: ‘Ali, és tu que mandas, não sou eu’. Descobrimos, finalmente, o único sítio em que Mafalda Castro não é a chefe desta dupla: é nas estações de serviço”, brincou Joana Marques.

“Eu, realmente, estive a pensar e cruzei-me com o Rui na bomba de Aveiras e ele estava radiante. Levava imensas caixas de Pintarolas a dizer: ‘Aqui sou livre! Aqui sou livre! Ninguém manda em mim’. Eu ia dizer agora que o Rui estava feliz que nem uma criança, mas seria redundante”, acrescentou Joana Marques noutro excerto do programa.

Veja aqui o episódio completo.