fbpx

Mãe de Pedro Soá no hospital: “Espero que ela consiga dormir bem à noite”

Pedro Soá contou, através do Instagram, a sua versão sobre o que se passou na relação com Ana Águas.

Ana Ramos
10 min leitura
Instagram

Pedro Soá partilhou, esta sexta-feira, nas redes sociais, que a sua mãe deu entrada no hospital

“Só para que saibam que a minha mãe acabou de dar entrada nas urgências, depois de ver as coisas que vêm na Net e que a Ana [Águas, ex-noiva] contou nas revistas”, começou por escrever o ex-concorrente do “Big Brother” numa story do Instagram.

“Espero que ela consiga dormir bem à noite ao saber os problemas que a minha mãe tem, cardíacos e oncológicos. Alguém que a tratou como uma filha”, acrescentou Pedro Soá.

Ana Águas falou, nos últimos dias, sobre a separação de Pedro Soá e relatou alguns alegados episódios de violência.

Nas stories anteriores, o ex-concorrente explicou o que se passou na situação relatada pela ex-noiva: “A verdade de uns não é a verdade de outros”.

“O cão está em meu nome e posso provar! A mala que retirei e estava arrumada com os meus pertences era dela (não lhe pedi para os lá colocar). Ficaram bens meus em casa dela que não me quer devolver, alguns com valor. O fio que ela diz que lhe tirei, tinha valor sentimental para mim, por muitos motivos e nunca lhe deitei a mão ao pescoço (isto pela saúde da minha mãe)”, sublinhou.

“Nunca tratei a Ana em 10 anos com qualquer tipo de agressividade (basta ver o que ela disse no Goucha em 2020). Cito: ‘sou uma mulher do Norte, nunca iria admitir tal coisa’. Alguém fica 10 anos com alguém agressivo?! Pois”, escreveu também Pedro Soá.

“A Ana nunca se sentou na casa de banho a chorar! Depois da discussão com empurrões entre ambos (confirmo), eu tinha o cão na minha mão direita e a mala grande na esquerda. Disse que só queria ir embora e que ouvi tudo o que falaram e me senti destruído e enganado por ela. Ela tentou puxar o cão, violentamente. Uma Ana alterada e agressiva. Empurrei a Ana com o ombro e toda a força que tinha para me libertar dela e ir embora. Ela ficou na porta a olhar para mim com cara de raiva”, descreveu.

“Voltei atrás para ver se tinha deixado algo e vi que ela tinha voltado para o quarto, sentou-se na cama e disse que estava a tremer. Isto é a verdade! O resto é o tentar denegrir a minha imagem porque o objetivo de ficarem com o cão não foi atingido”, explicou.

Mais à frente, afirmou que, “no sítio certo”, revelará áudios que tem que gravou “lá, de todos a falarem e do cinismo da Ana”, bem como “documentos do cão” em seu nome: “Os áudios mostram tudo. No lugar certo! Se calhar, muita gente vai ficar de boca aberta com o que vai ouvir, está só a ser trabalhado o som para se ouvir melhor todos os intervenientes”.

“Aquilo que eu tenho guardado ficará para mim. E espero que nunca o tenha de usar, para nosso bem. Eu tinha colocado um ponto final nisto, mas alguém que disse que nunca falava para revistas, necessitou de ir buscar uns seguidores e aparecer, pois sabe que, depois de isto acabar, se vai eclipsar. Aí está a verdadeira Ana sedenta de holofotes, como eu dizia”, criticou Pedro Soá.

“Agora, cada um que tire as conclusões que quiser. A minha vida segue como sempre seguia. A novela chegou ao fim. Agradeço que nenhum tipo de revista, média me contacte. Não mais falarei disto. Para mim, Ana é passado e que seja muito feliz e com saúde. A vida é curta demais”, rematou.

Nas stories seguintes, Pedro Soá partilhou ainda uma conversa com Ana Águas, no WhatsApp, na qual pede que seja eliminadas algumas fotos dos dois.

“Pedi para apagar as minhas fotos onde eu apareço. Se sou um agressor, não deve ter fotos comigo. Pelo que me parece, não quer apagar as mesmas por serem fotos ligadas ao protagonismo do BB e da TV. Simplesmente, só quero colocar um ponto final nisto”, continuou.

“Quero que saibam que eu estava quieto no meu canto. Não procurei mais ‘chafurdar’ nisto. Foi a ânsia de holofotes e de aparecer da Ana e de ter seguidores que a fez fazer isto. Sabe que, depois de isto passar, acabaram-se as festas, aparecer, etc. Só quero que pensem em algo: A Ana alguma vez pediu desculpa por algo?! Alguma vez se desculpou por isto ou aquilo?! Todos erram, a Ana não!!! Em 10 anos, o Pedro é que errou todos os dias”, recordou Pedro Soá.

“Errei em uma coisa, nos dias em que devia ter usado a cabeça para me ir embora, como quis várias vezes, e usei o coração”, concluiu.

Sobre a notícia de que Ana Águas terá seguido e deixado de seguir Pedro Soá, o ex-concorrente comentou: “As pessoas com personalidade vincada e que sabem o que querem não ficam no meio da ‘passadeira’. Agora, já não me segue, depois de eu postar, a pressão da família, amigos e quem a segue fez esse trabalho”.

“Toda a minha vida fiz sempre o que o meu coração e cabeça diziam. Até Deus podia dizer-me o contrário que eu sigo sempre a minha cabeça e o que sinto”, disse ainda.

“O f*dido da vida é quando as pessoas ainda gostam e fingem o inverso por N motivos. A tua maior ‘vingança’ é saberes o que deixaste ‘plantado’ com tudo que fizeste de único e bom. Não pode ser eliminado com tanta simplicidade como se gostaria”, comentou Pedro Soá.

“Mas o universo mostra os sinais!!! Nem tudo o que sai da tua boca é o que realmente sentes e vai na tua cabeça! Cada um luta com os seus ‘demónios’. A vida sempre encontra o seu equilíbrio de uma maneira ou outra. É só aguardar!!! Um dia, veremos quem tem razão”, adiantou.

“Agora, vou voltar para onde estava, Basta de dar protagonismo a quem não o mereceu nunca e se aproveitou da minha imagem até hoje”, completou.

Pedro Soá referiu ainda: “Quero só que saibam que o que me custou nisto não foram as palavras, não foi a distância, não!! Foi o desistir de mim quando eu mais precisava dela e quando eu lhe disse várias vezes que morria por ela e pelo nosso cão, se algum dia fosse necessário para a felicidade de ambos!!! Este é o Pedro Sá verdadeiro. Ela sabe que é verdade”.

“Prefiro ser o ‘maluco’ e ter o coração no sítio certo!!! Já não existe mais Ana e Pedro ou como dizíamos ‘gato e gata’, nem amizade, neste momento, pode existir. Lamento tudo, mas não tenho sangue de barata”, declarou.

“Sei quem sou e o que fiz e faço. Orgulho-me de tudo o que conquistei até hoje e pelo que lutei. Fui eu que, num dia de inverno, fui ao Porto, em 2012, da maneira que foi para conhecer a Ana. As pessoas mudam, aceito, eu também mudei. O que não se muda é a essência e os que se diz hoje e já não é verdade amanhã”, acredita Pedro Soá, que disse existir “por mérito próprio e não por ser um ‘apêndice’ de alguém”, admitiu.

“É um novo ciclo e desejo que seja feito de saúde, amor, paz e sucesso. Que um dia, se a vida assim o desejar, possamos sentar-nos e perceber que fomos ambos longe demais. Ela nos atos, eu nas palavras. O resto o tempo leva e quem tem de voltar ao anonimato voltará. Eu sempre serei eu”, constatou.

Relacionado: