fbpx

Ana Águas relata momentos de terror com Pedro Soá: “Tremia por todo o lado”

Pedro Soá esteve na Suíça para ir buscar as suas coisas e Ana Águas revela os momentos de pânico que viveu.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

Ana Águas e Pedro Soá terminaram uma relação de 10 anos, estando noivos desde dezembro de 2022. O fim da relação do casal tem gerado muita discussão, com ambos a trocarem acusações nas redes sociais.

Pedro Soá acusou a enfermeira de traição e Ana Águas acusou o ex-concorrente do Big Brother de a ameaçar e perseguir.

Agora, em declarações à revista TV7 Dias, Ana Águas acusa Pedro Soá de violência verbal e física. “Nunca lhe quis mal, mas também não o amo. Ele matou tudo“, começou por dizer, descrevendo o episódio que aconteceu na sua casa na Suíça.

“Batem-me à porta e vejo o meu cão. Abri a porta, estava muito calmo, a dizer que vinha buscar as coisas dele. (…) Tentou reconciliar-se, mais uma tentativa de me agarrar e de me beijar. Deixei sempre claro que não queria aquilo“, contou Ana Águas à TV 7 Dias.

Os ânimos exaltaram-se e a enfermeira relata o que aconteceu: “Começou a discussão e é aí que diz que tinha ouvido a conversa, que eu já tinha outro e que estávamos a fazer complô para lhe tirar o cão. Voltou a pegar-me no telefone e começou aos berros. A dizer que sabia que o andava a trair, estava descompensado. Eu fui atrás dele para tentar recuperar o cão (…) mas ele começou a insultar-me e voltou a dar-me um estalo.”

Ele parecia um demónio. Entretanto, a minha família continuava em videochamada a ouvir tudo. Voltou a pôr-me as mãos ao pescoço e à terceira conseguiu arrancar-me o fio, levou-me o fio, levou-me o cão, levou-me a mala. Só tive a reação de fechar a porta à chave, tremia por todo o lado. Fechei-me na casa de banho à chave, sentada no chão, a chorar“, confessou Ana Águas.

Segundo a enfermeira, a relação não estava bem desde 2018 e o pedido de casamento foi uma forma de a prender. Ana afirma que a relação acabou em março, após uma cena de violência em que Pedro Soá a agarrou pelo pescoço. Ana Águas resume a sua relação com o ex-concorrente do “Big Brother” como “doentia”.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com