fbpx
Famosos

Mãe de Edmar Teixeira revela ‘receio’ do filho após ex-marido ter sido detido: “Já pensou em ir a um psicólogo…”

Edmar Teixeira
Edmar Teixeira/Instagram

Susana Castro, mãe de Edmar Teixeira, acredita que o ex-marido está a ser incriminado por estar alegadamente associado a esta rede de tráfico de droga.

Na sequência da detenção do marido de Sónia Jesus por tráfico de droga, Amílcar Teixeira, pai do ex-concorrente do “Big Brother”, Edmar Teixeira, também foi preso recentemente por estar alegadamente envolvido no mesmo esquema, intitulado pela justiça como “Semente em Pó”.

Em declarações à edição desta semana da revista TV7 Dias, Susana Castro, mãe do ex-participante do reality show da TVI, revelou ter ficado “em choque” com a detenção do ex-marido e confessou estar preocupada com o filho. “Têm-no insultado muito. Ele não tem culpa disto. As pessoas deviam pôr a mão na consciência e deixarem-no em paz”, começou por dizer.

A progenitora revelou ainda que a família já pensou em recorreu a um psicólogo. “O problema é com o pai, não com o filho. As pessoas não têm que o insultar. Isto é demais. Ele está a ser muito insulta-do, ele não está bem. Já pensou em ir a um psicólogo. Não é fácil para ele e não é fácil para nós. Ele liga-me a dizer que está a ficar farto. As pessoas são horríveis, são más”, admitiu.

Susana Castro acredita que Amílcar Teixeira está inocente desta rede de tráfico de droga. “Não entendo porquê tanta mentira. Só quem o conhece é que sabe como ele é. Nas mãos dele nunca passou droga. Estão a encobrir uns e a incriminar outros. O meu ex-marido pode ter muitos defeitos, mas tráfico de droga não acredito”, finalizou.

Leia também: Edmar Teixeira reage em lágrimas à detenção do pai e manda ‘bicada’ a Sónia Jesus e Vítor Soares

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>