fbpx

Edmar Teixeira reage em lágrimas à detenção do pai e manda ‘bicada’ a Sónia Jesus e Vítor Soares

A Televisão
3 min leitura

Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus e Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira foram detidos no início do mês por serem suspeitos de estar envolvido numa rede de tráfico de droga.

Edmar Teixeira, ex-concorrente do ‘Big Brother’, reagiu pela primeira vez sobre a detenção do pai, Amílcar Teixeira, por ser suspeito de estar envolvido numa rede de tráfico de droga.

O ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ já tinha reagido à detenção do pai nas redes sociais, e voltou a falar, desta vez, à revista ‘Tv 7 Dias’ e em lágrimas, saiu em defesa do progenitor.

“O meu pai não é traficante. Eu não acredito. Quando vivi com o meu pai, eu via-o a sair de casa todos os dias às 05h00 para ir trabalhar e só chegava às 19h00. Eu não gosto do meu pai porque ele é um homofóbico e tratou-me mal, mas também não vou mentir e dizer que é um traficante. Eu ponho as minhas mãos no fogo por ele”, começa por dizer Edmar Teixeira.

O jovem culpa-se pelo que está a acontecer ao progenitor e garante em lágrimas “O meu pai estava sempre a mandar-me mensagens para o ajudar a voltar para Inglaterra. Eu sou um idiota, eu devia tê-lo ajudado. E, agora, o meu pai está preso e não acredito que ele tenha feito algo como isso. Não acredito que o dinheiro das drogas em Portugal lhe compensasse, que ele fosse tão estúpido ao ponto de fazer algo assim. Ele é muito trabalhador”.

Ainda à mesma publicação, Edmar Teixeira deixa um aviso enigmático sobre Sónia Jesus e Vítor Soares. “Prestem atenção a eles, porque existe uma razão para eu deixar de me dar com eles e de falar com a Sónia. Não me quero associar a pessoas como essas.”

O novo advogado de Vítor Soares revela novos pormenores sobre o caso e garante que há muita prova contra o pai de Edmar Teixeira. “Aí temos muita prova. Está carregado. Imensas vigilâncias, imensas vendas. O Vítor aparece na investigação muito depois de estes autos terem começado. Este processo inicia-se com uma investigação em 2019 e o Vítor aparece em julho de 2021”, explica o advogado do noivo de Sónia Jesus à ‘Tv 7 Dias’.

“Há efetivamente uma atividade do Amílcar muito anterior ao aparecimento do Vítor, isso é inegável”, explica ainda.

Leia também: Edmar Teixeira tem vergonha de ser português e é arrasado. Ex-‘Big Brother’ reage à polémica

Siga-me:
Redactor.