fbpx

Mãe de Claudisabel fala pela primeira vez após morte da filha e esclarece ‘dúvidas’: “Ela não andava triste…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Claudisabel/Instagram

Mãe de Claudisabel ‘quebrou o silêncio’ sobre a trágica morte da filha, aos 46 anos.

A cantora Claudisabel morreu num trágico acidente de viação no passado dia 19 de dezembro. Desde então, a mãe da artista, Raquel Madeira, não se quis prenunciar sobre a perda da filha, mas recorreu à sua conta de Facebook para partilhar um texto de Cláudia Francisco, uma das coristas da cantora algarvia.

“Ela não andava triste, apenas preocupada com a realidade do dia a dia, como qualquer pessoa. Gostava de si mesma , cuidava-se com gosto e tinha orgulho do que era e das suas conquistas”, começa por escrever a amiga de Claudisabel.

“Era teimosa sim, porque defendia com garra o seu ponto de vista. Era determinada e trabalhava para atingir os seus objetivos. Se as editoras não a “apanhavam” era porque ela não queria chulices. A Claudisabel escolheu ser artista e ainda ter outro trabalho , com os quais equilibrava o sonho e a realidade. Sim porque ser artista em Portugal não é fácil , informem-se e depois falem… abdicou da “liberdade/ privacidade” para alegrar os palcos. Abdicou de andar descansada a passear sem que as pessoas se virem e cochichem”, pode ler-se.

No longo texto, que foi partilhado pela mãe da artista, é ainda possível ler-se: “Texto escrito por Cláudia Francisco, coralista da Claudisabel a propósito do programa Dois às Dez numa “suposta” homenagem. Texto com o qual concordo plenamente”.

Ora veja:

Claudisabel

Leia também: Mãe de Claudisabel foi socorrida “três vezes” pelos bombeiros no funeral da filha: “Tinha muita gente em cima dela…”

Relacionado: