fbpx

Luísa Castel-Branco tece comentário polémico sobre Nuno Graciano: “E ainda bem que aconteceu…”

Luísa Castel-Branco revelou novos detalhes sobre a morte de Nuno Graciano…

A Televisão
1 min leitura

Luísa Castel-Branco corrigiu as notícias sobre o falecimento de Nuno Graciano e acabou por fazer uma declaração polémica.

Na manhã desta sexta-feira, Cláudio Ramos dedicou o “Dois às 10” a Nuno Graciano e recebeu vários amigos que consigo privaram. Luísa Castel-Branco confessou: “O facto de ter sabido que ele estava agora a preparar-se para um novo desafio, não faz acreditar que ele estivesse feliz, porque não tinha o seu momento na televisão. Mas mais uma vez era um lutador politicamente incorreto, divertido. Às vezes inconveniente para quem gosta de pessoas formatas mas um apaixonado pela vida”.

A comentadora atirou ainda: “As pessoas não vão compreender provavelmente o que eu vou dizer. Ele morreu de um AVC, não foi de um ataque cardíaco e ainda bem que o que aconteceu, ele terminou a vida dele. Não ficou numa cadeira de rodas, não ficou dependente de seis pessoas porque isso devia ser terrível para ele, para ele e para quem ele amava.“.

Leia também: “Mal sabíamos que seria a última vez e te despedirias com a doença que me atingiu”, lamentou Francisco Moita Flores

Siga-me:
Redactor.