fbpx

Luísa Castel-Branco recorda discussões com Joana Latino: “É muito parecida comigo, extremamente provocadora…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Luísa Castel-Branco falou sobre Joana Latino.

Luísa Castel-Branco esteve no programa ‘As Três da Manhã’, na Rádio Renascença e teve a responder a algumas perguntas feitas por Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves.

“Com que colega da ‘Passadeira Vermelha’ se dava pior? E porquê Joana Latino?”, questionaram.

“A Joana entrou e já estávamos um grupo muito fechado. Tem a ver com isso, eu, o Cláudio [Ramos], a Ana Marques, a minha querida Liliana [Campos] como apresentadora. Tínhamos os nossos tempos iguais, a nossa comédia igual. A Joana é muito parecida comigo em muitas coisas, é extremamente provocadora. Entrou com essa provocação no meio da nossa provocação, andava ali a tentar navegar”, começou por dizer.

Depois recordou que Cláudio Ramos saiu da SIC, para a TVI, as coisas mudaram e mais tarde também se mudou para o mesmo canal.

Não há ninguém a quem eu não fale a não ser do âmbito pessoal e essas pessoas eu não falo porque para mim são transparentes e não existem”, acrescentou.

No mesmo formato, ainda questionaram: “Tem uma reforma de 600 euros e continua muito apaixonada pelo seu marido. Confirma-se que o amor é uma invenção dos pobres?”. 

“Tenho uma reforma de 600 e poucos euros, o Francisco também tem uma reforma baixa. O que quer dizer que muitas vezes, se precisar, tenho de recorrer aos meus filhos, especialmente porque os meus gastos médicos e em medicamentos são escabrosos, que é uma coisa que me deixa extremamente furiosa comigo mesma”, confessou.

Leia também: Luísa Castel-Branco aconselha mulheres: “Não mexam nos telemóveis [dos parceiros]”