fbpx

Luísa Castel-Branco aconselha mulheres: “Não mexam nos telemóveis [dos parceiros]”

Carolina Pereira
2 min leitura
Dois às 10/Instagram

Luísa Castel-Branco fez alguns comentários sobre o novo programa da TVI, ‘A Ex-Periência’.

Na manhã desta segunda-feira, dia 2 de janeiro, Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Nuno Graciano juntaram-se no sofá do ‘Dois às 10’ para comentarem os primeiros acontecimentos do novo programa da TVI, ‘A Ex-Periência’.

Durante sete semanas, cinco ex-casais vão tentar reconciliar-se num retiro com várias partilhas e experiências. Sílvia e Paulo foi um dos primeiros casais de que o trio falou e, a dada altura, a escritora deu um “recado” às mulheres.

Bastou ver o primeiro para relembrar já todas as mulheres que estão em casa: não mexam nos telemóveis, não vão aos e-mails! Por Amor de Deus! (…)”, começou por dizer.

Está bem, Luísa, mas da mesma maneira que dizemos “não mexam nos telemóveis” podemos dizer aos donos dos telemóveis “não traiam as companheiras”…“, respondeu Cláudio Ramos.

Luísa Castel-Branco justificou a sua afirmação: “Sim. Não mexam no telemóvel a não ser que sejam capazes de tomar uma decisão. Mulheres ou homens. A não ser que a pessoa esteja disposta a assumir a consequência daquilo que vai descobrir, não vale a pena mexer”.

Leia também: Filhos de Luísa Castel-Branco compram casa para a mãe: “Ela aluga casas que não pode pagar…”

Relacionado: