fbpx

Luís Osório surpreendido com Ana Moura: “Cheguei a levantar-me incrédulo e a perguntar como é possível”

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook | Instagram

Luís Osório dedicou um “Postal do Dia” a Ana Moura, fadista portuguesa que, segundo o All Music, é a mais bem-sucedida a iniciar carreira no século XXI.

Luís Osório, autor de oito livros e antigo diretor de jornais, escolheu Ana Moura como protagonista de um dos seus “Postais do Dia”. Através dele, começou por questionar o que é que se terá passado com a artista para mudar tanto nos últimos anos, e de querer ser outra quando o público gosta tanto da “original”, mas depois “caiu-lhe a ficha”.

Eu não gostei. Cheguei a levantar-me incrédulo, a exclamar um como é possível, Ana? Porque foste estragar o que estava tão bem?. E só uns dias depois é que me caiu a ficha. Mas a Ana Moura não tem o direito de fazer o que lhe apetecer? Não tem o direito de mudar de produtor, de editora, de agência? Tem, claro que tem. Aliás, tem todo o mérito pelo risco de colocar tudo em causa, de poder perder tudo em nome de uma convicção profunda. Honra para ela“, escreveu.

Honra para os que ousam, para os que arriscam, para os que não se acomodam ao que sabem que resulta, aos que são donos da sua vida. Por tudo isto, Ana Moura é hoje uma estrela maior do que antes. Mesmo que falhe“, acrescentou. Leia o texto completo no final deste artigo.

Leia também: “Todos choram, menos o Daniel Oliveira. Mas como chorar se já gastou todas as lágrimas?”

POSTAL DO DIA Terá Ana Moura enlouquecido?1.Ana Moura tinha aparentemente tudo. Uma carreira sólida, espetáculos…

Posted by Luís Osório on Wednesday, October 19, 2022