fbpx

Liliana Aguiar recusa-se a depor contra Francisco Nunes após apresentar queixa

Liliana Aguiar apresentou uma queixa contra o marido por violência doméstica, mas recusou-se a depor...

A Televisão
2 min leitura
Francisco Nunes/Instagram

Uma publicação de Liliana Aguiar nas redes sociais levantou rumores de uma possível reconciliação com o coach Francisco Nunes, depois de dois meses de esta ter apresentado queixa contra o marido por violência doméstica.

Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso. Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente. Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações. Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos”, escreveu a empresária.

Leia aqui: Após polémicas, Liliana Aguiar reata com marido: “Não temos o direito de magoar os nossos filhos”

Entretanto, sabe-se agora o que aconteceu. Segundo a revista TV Guia, Liliana Aguiar foi há uma semana chamada para depor contra o ex-marido no âmbito da queixa de violência doméstica e a apresentadora disse não ter nada a declarar.

Sem conseguir retirar a queixa, Liliana Aguiar optou pelo silêncio para não incriminar Francisco Nunes e fazer com que o caso acabe eventualmente arquivado por falta de provas.

A publicação apurou que o casal terá conversado e atualmente estão os dois a fazer psicoterapia para resolver os seus problemas. No entanto, não terão feito as pazes e a TV Guia garante que o processo de divórcio vai continuar e não há volta a dar na relação, com cada um, a seguir as suas vidas, mas sem polémicas.

Liliana Aguiar e Francisco Nunes estiveram juntos recentemente para tomar decisões em relação ao filho de ambos, o pequeno Santiago, de 4 anos. Segundo a revista, a guarda do menino será partilhada e alternada entre pai e mãe semanalmente.

Siga-me:
Redactor.