fbpx

Após polémicas, Liliana Aguiar reata com marido: “Não temos o direito de magoar os nossos filhos”

A apresentadora fez um longo desabafo na sua página de Instagram, que parece por um ponto final nas polémicas.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Ao longo das últimas semanas, a separação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes tem feito correr muita tinta. A polémica ficou marcada, sobretudo, pela acusação de violência doméstica feita pela modelo.

Depois de Liliana Aguiar ter recuado e decidido não avançar com a queixa por violência doméstica contra o ex-marido, Francisco Nunes, como avançou ontem o Correio da Manhã, este domingo, dia 2, a apresentadora fez um longo desabafo na sua página de Instagram, que parece por um ponto final nas polémicas.

“Somos seres errantes!”, começou por escrever. “Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso”, acrescentou.

Liliana Aguiar admitiu que a situação “passou dos limites” e lamentou “por tudo o que aconteceu publicamente”.

“Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações. Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos”, terminou por dizer a antiga modelo.

Liliana Aguiar e Francisco Nunes estavam juntos há seis anos e casados há quatro. Separaram-se em janeiro deste ano, mas decidiram dar uma nova oportunidade à relação. São pais de Santiago, de quatro anos.

 

 

 

Siga-me:
Redactor.