fbpx

Liliana Aguiar “estoura” Francisco Nunes: “A nova figura pública em Portugal”

Liliana Aguiar já reagiu à entrevista que Francisco Nunes deu a uma revista e na qual se defendeu da acusação de violência doméstica...

Duarte Costa
2 min leitura
Francisco Nunes/Instagram

Francisco Nunes, ex-companheiro de Liliana Aguiar, veio garantir que não praticou o crime de violência doméstica contra a mãe do filho. Além disso, esclareceu ainda que a base das discussões foi o facto de esta mudar as emoções conforme a conta bancária.

Acho deplorável qualquer tipo de violência física ou psicológica. Sou uma pessoa que nasceu e cresceu numa família com valores e princípios. Nunca abdicarei da educação e ensinamentos que recebi da minha família. A violência, seja de que modo for, não faz parte da minha forma de estar na vida. Sem valores, a vida não faz sentido. Nunca agredi a mãe do meu filho“, começou por dizer à revista Nova Gente.

Pela primeira vez na minha vida, vivi com uma pessoa que mudava as suas emoções conforme a variação dos números da conta bancária. Como a conta bancária começou a descer, imediatamente passou a dominar a insatisfação e aumentaram as provocações“, acrescentou.

Liliana Aguiar tomou conhecimento da entrevista e já reagiu através da secção de InstaStories. “Incrédula“, começou por desabafar.

A entrevista da nova figura pública em Portugal“, acrescentou num outro story, com o emoji de uma gargalhada. “No último julgamento, disse o mesmo. Por isso, afinal, somos duas, eu e a ex. O dinheiro é sempre o problema“, atirou, antes de se defender a esse respeito.

Eu sempre trabalhei e pagava despesas na casa. Inclusive, paguei o aluguer de casa de família um ano inteiro, a pronto, com o meu dinheiro de solteira. Lol. Isto é para rir“, expressou.

Quanto ao resto, não vou tecer comentários. Só achei piada a repetição de padrão. Agora vou manter-me em silêncio… Por enquanto. Bom dia para todos. Vou tentar estar feliz depois desta palhaçada“, escreveu ainda Liliana Aguiar.