fbpx

Francisco Nunes acusa Liliana Aguiar: “Mudava as emoções conforme a conta bancária”

Liliana Aguiar apresentou queixa contra Francisco Nunes pela prática do crime de violência doméstica. O ex garante que nunca lhe bateu...

Duarte Costa
2 min leitura

Francisco Nunes e Liliana Aguiar têm um filho em comum, Santiago, de quatro anos, mas separaram-se de forma polémica no passado mês de janeiro.

No dia 7 de janeiro, Liliana Aguiar apresentou queixa às autoridades, segundo apurou a revista Nova Gente, e poucas semanas depois António Carvalho, comentador da rubrica Sem Filtro, do A Televisão, partilhou dois vídeos que foram gravados pela figura pública e através dos quais é possível ver uma forte discussão entre o agora ex-casal.

Esses conteúdos, segundo Tó Carvalhinho, foram-lhe enviados por uma amiga de Liliana, dado que esta tinha por hábito enviá-los para as pessoas mais próximas, mas António Carvalho acabou por eliminá-los a pedido dos dois protagonistas.

Entretanto, Francisco Nunes defendeu-se das acusações de que tem sido alvo numa entrevista recente que deu à revista Nova Gente. “Acho deplorável qualquer tipo de violência física ou psicológica. Sou uma pessoa que nasceu e cresceu numa família com valores e princípios. Nunca abdicarei da educação e ensinamentos que recebi da minha família. A violência, seja de que modo for, não faz parte da minha forma de estar na vida. Sem valores, a vida não faz sentido. Nunca agredi a mãe do meu filho“, assegurou.

Francisco Nunes explicou ainda que as dificuldades financeiras terão estado na origem das discussões e do término da relação, tendo caracterizado como um “inferno” aquilo que viveu com Liliana Aguiar.

Pela primeira vez na minha vida, vivi com uma pessoa que mudava as suas emoções conforme a variação dos números da conta bancária. Como a conta bancária começou a descer, imediatamente passou a dominar a insatisfação e aumentaram as provocações“, acusou.

Francisco Nunes garantiu ainda que já apresentou queixa contra Liliana Aguiar, não por querer alimentar o conflito, mas sim para defender a sua dignidade.

Leia também: “A Liliana Aguiar é como a Luciana Abreu, uma poliamor”