fbpx

Leonor Poeiras revela: “Foi aí que eu percebi que ia deixar de ser católica…”

Leonor Poeiras partilha vídeo com os fãs...

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Leonor Poeiras recorreu às redes sociais este domingo, dia 6 de agosto, para fazer um balanço da Jornada Mundial da Juventude e da mensagem deixada pelo Papa Francisco.

Leonor Poeiras afirmou que não acredita que a igreja vai  “virar a página” só por causa da mensagem do Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude.

“Não, eu não acredito. A igreja não é o Papa, ele representa a igreja enquanto está vivo e ainda bem que Jorge chegou a Papa, porque pode e está a influenciar os fiéis, que são muito conservadores, porque a instituição é muito conservadora”, começou por dizer.

“Foi exatamente no dia em que eu o batizei [o filho], e eu não decidi que ia deixar de ser católica. Foi aí que eu percebi que ia deixar de ser católica. Foi aí que eu percebi que não era católica”, acrescentou.

“Precisamente porque decidi batizá-lo assim ‘ah, embora todos vamos batizar’… Sabendo perfeitamente que não é o ato do batismo que o vai transformar em filho de Deus e o vai levar para o céu, então percebi que não era”, rematou.

Relacionado: