fbpx
Famosos

Léo Caeiro revela “provas” da presença de João Félix com Margarida Corceiro em noite “polémica”

Léo Caeiro, Margarida Corceiro, João Félix
Reprodução/Redes Sociais

Léo Caeiro acabou por desmentir “informações falsas” e acabou por mostrar “provas” de que a sua versão está correta.

A polémica entre Margarida Corceiro e Pedro Porro tem dado que falar nos últimos dias depois de um vídeo que rapidamente chegou às redes sociais onde é possível ver a atriz com o jogador do Sporting num discoteca em Lisboa. Após rumores de uma possível traição a João Félix, surgiu um relato, em áudio, de um alegado condutor da Uber que terá transportado os dois no final da noite do passado sábado, dia 14 de maio.

Léo Caeiro acabou por revelar na manhã desta quinta-feira, dia 19 de maio, novos ‘detalhes’ sobre o alegado envolvimento de Margarida Corceiro com Pedro Porro. “Eu não vejo futebol, portanto não conhecia esse senhor [Pedro Porro]… Eu por acaso até estive nesse dia do Lust, mas como não tinha vindo aqui não queria pronunciar […] Realmente estava lá a equipa do Sporting. Estava lá a Margarida Corceiro com o João Félix. Ela entrou com o João Félix e entrou com mais três jogadores da bola e todos eles tinham namorada”, desvendou.

Contudo, o comentador confessou que tal informação foi “desmentida” por alguns orgãos de comunicação social e, no ‘Manhã CM’ desta sexta-feira, dia 20, acabou por apresentar “provas” de que a sua versão está correta. “Disseram que é tudo mentira e que ele estava lesionado e num centro médico em Madrid, o que acontece é que eu fui buscar umas fotos onde o João esteve no dia anterior”, começou por dizer.

“O “Benfica Campus” publicou uma fotografia há cinco dias [sexta-feira, dia 13 de maio], aquilo que aconteceu foi no dia a seguir… E por isso dizendo só que as pessoas podem dizer que é mentira mas contra factos não há argumentos”, finalizou Léo Caeiro.

Leia também: Revelados novos “detalhes” da polémica de Margarida Corceiro com Pedro Porro: “Ela entrou com o João Félix…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>