fbpx

Revelados novos “detalhes” da polémica de Margarida Corceiro com Pedro Porro: “Ela entrou com o João Félix…”

Tiago Ferreira
4 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Léo Caeiro revelou novos ‘detalhes’ sobre a polémica entre Margarida Corceiro e Pedro Porro.

A polémica entre Margarida Corceiro e Pedro Porro tem dado que falar nos últimos dias depois de um vídeo que rapidamente chegou às redes sociais onde é possível ver a atriz com o jogador do Sporting num discoteca em Lisboa. Após rumores de uma possível traição a João Félix, surgiu um relato, em áudio, de um alegado condutor da Uber que terá transportado os dois no final da noite do passado sábado, dia 14 de maio.

Na manhã desta quinta-feira, dia 19 de maio, o assunto voltou a estar em destaque no ‘Manhã CM’, da CMTV. Léo Caeiro, que regressou ao trabalho após umas pequenas férias na Madeira, acabou por revelar novos ‘detalhes’ sobre o alegado envolvimento de Margarida Corceiro com Pedro Porro.

O comentador revelou que esteve presente na mesma discoteca e começou por dizer: “Eu não vejo futebol, portanto não conhecia esse senhor [Pedro Porro]… Eu por acaso até estive nesse dia do Lust, mas como não tinha vindo aqui não queria pronunciar […] Realmente estava lá a equipa do Sporting. Estava lá a Margarida Corceiro com o João Félix. Ela entrou com o João Félix e entrou com mais três jogadores da bola e todos eles tinham namorada. Os jogadores do Sporting estavam noutra ala da zona VIP”.

“O Lust quis sempre proteger todos os jogadores. Vejo a Margarida Corceiro lá várias vezes e nunca a vi ser mal-educada nem se meter com nenhum homem. Haviam pessoas a tirar fotos e aquilo que foi decidido é que se houvesse pessoas a tirar fotos iam imediatamente para a rua”, afirmou ainda.

Léo Caeiro falou ainda sobre a alegada viagem entre Lisboa e o Montijo, onde mora o jogador do Sporting, Pedro Porro.  ainda sobre “Eu acredito que a Uber, ainda por cima hoje em dia tudo é digital, fica tudo registado nosso telefone, o circuito, não existem circuitos e valores iguais, portanto a Uber consegue perceber quem é que fez aquele circuito, aquele valor é chegar àquela casa, e consegue-se perceber quem foi”, começa por explicar o comentador da CMTV.

“Agora acredito que o rapaz não teria interesse em que isto fosse divulgado”, explica Léo Caeiro. “O motorista da Uber, o que ele faz é partilhar com um amigo, e ao partilhar… O que nós sabemos é que ele partilhou com um amigo, é o amigo que se descai… O que acontece aqui é que isto dá muito que falar porque fica viral, e já é notícia em Espanha e França”, afirma o apresentador Duarte Siopa.

“A pessoa do Uber pode vir a ter problemas por causa do amigo que é o principal culpado”, disse Filipa Castro.

Leia também: Adriano Silva Martins ‘condena’ condutor da Uber após polémica com Margarida Corceiro: “Acusações muito graves”