fbpx

Leo Caeiro parte em defesa de Lili Caneças e volta a criticar Flávio Furtado: “És é o maior lambe botas. Cala-te”

Apresentador da TVI voltou a criticar Lili Caneças e Leo Caeiro pronunciou-se...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Flávio Furtado voltou a mandar ‘farpas’ a Lili Caneças e Leo Caeiro reagiu esta quarta-feira, dia 5 de julho, nas redes sociais.

Flávio Furtado voltou a criticar Lili Caneças. Tudo aconteceu esta terça-feira à noite, dia 4 de julho, no TVI Extra quando os comentadores estavam a falar sobre as declarações de Paulo Battista a Goucha, sobre ter vivido num bairro.

“Em 2023 continua a haver muito preconceito em relação ao bairro. Há pessoas que às vezes acham que a orientação sexual, a cor da pele, a etnia, o bairro de onde vêm é fator para deitar para baixo porque não têm mais nada”,  começou por dizer Flávio Furtado.

“Eu, por exemplo, venho de um bairro, da Serra de Santiago com muito orgulho, onde tive uma infância muito feliz e há uma pessoa que se chama Lili Caneças, e é aqui que começa, não é quezília, só desejo saúde à senhora para que continue a ver o meu sucesso, sobretudo nos olhos, que é daquelas pessoas que esteja onde estiver, e eu tive essa conversa com ela e expliquei-lhe porque é que me tinha cansado de tentar ser simpático com ela, em todo o lado que esteja, se eu não estiver presente, diz ‘ele vem do bairro’, ‘ele é do bairro’, ‘ele cresceu num bairro que nem janelas nem portas tinha'” recordou.

O apresentador referiu que sempre teve janelas e portas, até porque o pai trabalhava nessa área. “Continuamos a ser muito preconceituosos. Isso diz tanto sobre essas pessoas, mais do que quem nasceu no bairro”, rematou.

Leo Caeiro, que já deixou bem saliente que não gosta das atitudes do apresentador, reagiu a estas palavras. “És é o maior lambe botas. Cala-te!”, escreveu nos Instastories.