fbpx

Flávio Furtado: “Só desejo saúde à Lili Caneças para que continue a ver o meu sucesso”

Apresentador da TVI volta a 'provocar' socialite...

Vanessa Jesus
2 min leitura

Foi para o ar esta terça-feira à noite, dia 4 de julho, mais um TVI Extra e Flávio Furtado voltou a ‘atirar farpas’ a Lili Caneças.

O assunto que estava a ser abordado era as declarações de Paulo Battista, a Goucha, sobre ter falado que cresceu num bairro. Flávio Furtado falou que ainda há preconceito e deu o exemplo de Lili Caneças em relação a si.

“Em 2023 continua a haver muito preconceito em relação ao bairro. Há pessoas que às vezes acham que a orientação sexual, a cor da pele, a etnia, o bairro de onde vêm é factor para deitar para baixo porque não têm mais nada”,  começou por dizer.

“Eu, por exemplo, venho de um bairro, da Serra de Santiago com muito orgulho, onde tive uma infância muito feliz e há uma pessoa que se chama Lili Caneças, e é aqui que começa, não é quezília, só desejo saúde à senhora para que continue a ver o meu sucesso, sobretudo nos olhos, que é daquelas pessoas que esteja onde estiver, e eu tive essa conversa com ela e expliquei-lhe porque é que me tinha cansado de tentar ser simpático com ela, em todo o lado que esteja, se eu não estiver presente, diz ‘ele vem do bairro’, ‘ele é do bairro’, ‘ele cresceu num bairro que nem janelas nem portas tinha’“, recordou.

O apresentador referiu que sempre teve janelas e portas, até porque o pai trabalhava nessa área. “Continuamos a ser muito preconceituosos. Isso diz tanto sobre essas pessoas, mais do que quem nasceu no bairro”, rematou.