fbpx

Léo Caeiro critica agente de Cristina Ferreira no caso de Margarida Corceiro: “Não consigo compreender…”

Inês Mendes da Silva é a agente de Margarida Corceiro e de outras figuras públicas, como Cristina Ferreira, Rita Pereira e Pedro Teixeira...

Pedro Vendeira
3 min leitura

Margarida Corceiro anunciou publicamente a separação de João Félix na noite do passado sábado. O assunto foi abordado no ‘Manhã CM’ de hoje, pelo painel de comentadores – Filipa Castro, Hugo Tabaco e Léo Caeiro.

Depois de deixarem um ‘conselho’ à jovem atriz, Léo Caeiro criticou a agência que a representa, a Notable, de Inês Mendes da Silva, que representa outras figuras públicas, como Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, Rita Pereira, entre outros.

Eu não consigo é compreender que a agência que a representa deixa uma coisa destas acontecer. A mesma agência que a outras figuras públicas diz que não falam para a imprensa da vida pessoal. Deixam que a Margarida Corceiro, se deixe alimentar. A mesma agência, a mesma agente, que dizem ela que é toda poderosa aqui em Portugal, que deixa Margarida Corceiro constantemente alimentar-se desta polémica“, atirou o comentador.

Confrontados pelos apresentadores Ágata Rodrigues e Duarte Siopa sobre quem se estava a referir, Hugo Tabaco esclareceu: “É a mesma agência que está com a Cristina Ferreira”.

Inês Mendes da Silva, portanto, a Inês Mendes da Silva para umas coisas não falam da vida pessoal, calam-se para a imprensa, não podem, mas depois para a Margarida Corceiro, continua a deixar este carnaval constante da Margarida alimentar-se, porque a realidade é esta, as pessoas quer queiram, quer não, a Margarida só aparece associada à polémica e para mais é sempre com homens. Eu nunca vi com mais nada. Não há mais nada que seja associada“, criticou Léo Caeiro.

Duarte Siopa defendeu que Margarida Corceiro “é tão bonita que ela não precisa de aparecer [associada a polémicas]”.

Não precisa disso. Mas qual é que é a necessidade? Se já não estava há algum tempo, como ela diz com o João Félix, que são 5 ou 6 meses, só 6 meses depois de tanta coisa que saiu, de apanhada com a ABC ou D, só agora, 6 meses depois, é que ela tem o desplante de dizer assim, “já não estou”?“, rematou Léo Caeiro.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com