fbpx

Filipa Castro e Léo Caeiro reagem à separação de Margarida Corceiro e deixam ‘conselho’ à atriz

Margarida Corceiro anunciou a separação de João Félix e Filipa Castro e Léo Caeiro enviaram um 'recado' à atriz.

Pedro Vendeira
3 min leitura

O anúncio da separação de Margarida Corceiro e João Félix foi abordado no programa ‘Manhã CM’ desta segunda-feira, 5 de junho.

Léo Caeiro, que vinha há vários meses a dizer que o namoro entre os dois já tinha terminado há muito, foi o primeiro a reagir. “Obviamente que houve namoro entre Margarida Corceiro e João Felix, mas entretanto, deixaram de estar, mas nunca quiseram assumir que não estavam e a realidade é que no sábado à noite a Margarida anunciou a separação…“, afirmou.

Para meu espanto, não é? Porque eu achava que eles estavam tão juntos e quando vi aquela notícia nem queria acreditar que eles estavam separados“, acrescentou em tom irónico.

Em seguida, Léo Caeiro deixou claro que “deseja as melhores felicidades à Margarida Corceiro”. “Aquilo que eu vinha a dizer aqui no programa, e que houve tantas pessoas que duvidaram, é que a realidade é que aquilo que eu dizia era a verdade. As pessoas podem achar que eu desejo mal à Margarida Corceiro, mas não, eu não desejo mal a ela, para mim é um assunto encerrado ela estar ou não estar com o Félix, desejo que ela seja feliz com o Lando Norris“, continuou.

O comentador acredita que Margarida Corceiro e Lando Norris estão numa relação.

Por sua vez, Filipa Castro critica a maneira como a atriz deixou “enrolar” esta situação. “Mas acho que a Margarida deixou isto arrastar um bocadinho e sentiu-se agora na obrigação de vir esclarecer que está numa relação. O que eu não… é que o João Félix nunca se pronunciou, passou assim um bocado, caladinho, sempre a dizerem que ela tinha outro. E ele ali caladinho, quase passou por ter se traído, não é? Para não dizer corno, peço desculpa que eu não queria dizer isto. É a palavra que eu tinha aqui mais à mão, mais na ponta da língua“, disse.

“E foi pena porque ela podia ter esclarecido, uma vez que ela já veio a dizer “Eu nunca tenho que me justificar, não tenho que me justificar, mas hoje vou me justificar porque eu estou com o João Félix”, isto há alguns meses, e desta vez podia-se ter
justificado uma vez que ela sabe que é figura pública e que quanto mais alimentam mais falam e ela deixou que isso acontecesse (…) Nem ele, nem ela ficaram bem na fotografia“, rematou Filipa Castro.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com