fbpx
Famosos

Léo Caeiro arrasa ‘Pipoca Mais Doce’: “É uma estratégia para ela aparecer. Separou-se muito rápido”

Léo Caeiro, Pipoca Mais Doce
Instagram

Léo Caeiro esteve na manhã desta sexta-feira, na CMTV, a comentar as últimas notícias do mundo dos famosos. Uma recente fotografia de ‘Pipoca Mais Doce’ foi alvo de análise.

Esta sexta-feira, dia 6 de agosto, Léo Caeiro esteve no ‘Manhã CM’ e comentou a possível relação de ‘Pipoca Mais Doce’ com David Cristina, companheiro no podcast ‘Separados de Fresco’.

Ela separou-se muito rápido, já tem outro. Ele também já se separou… Deve ser de certeza [namorado]. Já que o outro está sempre a colocar fotos com a namorada, ela se calhar diz ‘também não vou passar despercebida, vou meter’. Tem de ser ele que terminou, ele já tinha outra de certeza“, começou por dizer.

Eu acredito que isto seja uma estratégia para ela aparecer em todo o lado. Portanto, aquilo que estamos a fazer aqui é dar-lhe aquilo que ela queria, vai aparecer na imprensa toda. Estas pessoas da Internet vivem muito de show off, fazem transparecer coisas que, muitas vezes, não é realidade, só para aparecer. O que mais me choca é que ela queria estar afastada das redes sociais e que estava cansada e é ela própria que potencia tudo isto“, finalizou Léo Caeiro.

Leia também: Pipoca Mais Doce faz desabafo sobre vida de divorciada: “Vou queixar-me”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News