fbpx

Leandro ‘abre coração’ sobre processo em tribunal contra Sury Cunha: “Só espero ter paz na minha vida…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Leandro acabou por abordar no ‘Manhã CM’ a condenação de que foi alvo do processo em tribunal movido pela sua ex-companheira, Sury Cunha.

Na passada quarta-feira, dia 13 de julho, Leandro ficou a conhecer a sentença do tribunal do processo movido pela ex-companheira do cantor, Sury Cunha, que o acusava de uma alegada agressão. O cantor ficou condenado por um crime de ofensa à integridade física simples e ficou absolvido do crime de furto de que era acusado.

O artista esteve à conversa com Duarte Siopa e Ágata Rodrigues no ‘Manhã CM’ desta terça-feira, dia 19 de julho, e acabou por desabafar sobre este assunto. “Eu só espero ter paz na minha vida, porque já carrego com esta cruz há 10 anos. E carrego esta cruz porque existe um filho no meio disto e existe outras coisas que o grande público desconhece, mas que ao fim ao cabo vão acabando por perceber algumas pontas soltas que foram deixando, vão acabando por perceber o oportunismo que as pessoas têm e a vontade que as pessoas têm de aparecer e de utilizar o nome de outras pessoas”, começou por dizer.

“Se me perguntares se tenho este ar de durão… tenho um ar de durão sim, sou uma pessoa trabalhada, gosto de ir ao ginásio, sou uma pessoa ligada às artes marciais, mas longe de mim tocar em alguém principalmente no sexo feminino, prefiro levar uma chapada e ficar com ela do que dar algo em troca”, confessou, ao acrescentar: “Estou tranquilo, estou focado na minha carreira, estou feliz com a minha família”.

Leia também: Leandro reage à polémica com o marido da ex-companheira: “Um bebé que levou umas chapadas de um homem”

Relacionado: