fbpx

Leandro reage à polémica com o marido da ex-companheira: “Um bebé que levou umas chapadas de um homem”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Leandro acabou condenado em tribunal num processo que envolvia o marido da ex-companheira, Sury Cunha, e reagiu com humor nas redes sociais.

Segundo a revista ‘Vidas’, Leandro foi condenado a pagar 1000 euros e ainda a uma pena de 170 dias de multa à taxa diária de 7 euros, ou seja, 1.190 euros. As reações foram imediatas nas redes sociais.

“Mais um ‘famoso’ condenado por violência doméstica. Para o próximo casting exijam o registo criminal! Felicidade, Sury Cunha! E para o seu filhote”, reagiu um internauta. O cantor não gostou  e respondeu.

“Já que me mencionou na sua história, devia saber ler antes de falar. Violência doméstica? Anda muito atrasada no processamento. Aqui trata-se de um bebé que levou sim umas chapadas de um homem, para aprender a não ameaçar um homem”, escreveu.

Sury Cunha mostrou-se atenta à reação do pai do seu filho e velho e voltou a acusá-lo de violência doméstica. “Agora realmente foi uma condenação por 3 indivíduos entrarem no meu estabelecimento e agredirem um homem que estava de muletas! Mas em tempos foi o mesmo indivíduo agredir-me e a ter-me colocado num hospital, mas que foi absolvido por falta de provas! Desta vez houve mais que provas suficientes!”, escreveu.

Surycunhaoficial_293382742_591609492585480_3043824756239726361_N

Leia também: Sury Cunha declara-se ao companheiro após condenação de Leandro: “Cada vez mais fortes”

Relacionado: