fbpx

Katia Aveiro sai em defesa de Cristiano Ronaldo: “Será que nós, portugueses, te merecemos?”

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Katia Aveiro não conseguiu ficar indiferente à mais recente polémica que envolve Cristiano Ronaldo: a marquise no apartamento de luxo, em Lisboa.

A marquise que Cristiano Ronaldo mandou construir no apartamento de luxo, em Lisboa é um dos assuntos mais falados nos últimos dias. Katia Aveiro recorreu às redes sociais para comentar o assunto.

José Mateus, arquiteto na empresa Trienal de Arquitetura de Lisboa, responsável pela obra, manifestou-se nas redes sociais sobre a construção da marquise.

A admiração e o respeito que tinha por Cristiano Ronaldo, um atleta exímio e inspirador, um exemplo para todos, que, muitas vezes, referi, perante os meus filhos e os meus alunos, desmoronaram-se num ápice“, começou por escrever o empresário.

“Comprou um apartamento no edifício Castilho 203, cuja arquitetura foi desenhada pela ARX, atelier que fundei com o meu irmão Nuno, em 1991, e que baseia o seu trabalho, tal como CR7, numa dedicação extrema, níveis de exigência altíssimos, trabalho diário duríssimo. Assistir ao desrespeito e à conspurcação, de forma ignóbil, do nosso trabalho, da nossa arquitetura, sem ter, cumulativamente a anuência dos arquitetos, dos vizinhos e sem projeto aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa, construindo, à bela ‘maneira antiga’, uma marquise no coroamento do edifício, é algo a que não vou assistir parado”, acrescentou.

Esta declaração tem dado muito que falar nas redes sociais, havendo inúmeras críticas à decisão de Cristiano Ronaldo. Na noite deste sábado, dia 29, Katia Aveiro defendeu o irmão, com a publicação de uma notícia que recorda um dos gestos solidários recente de CR7: a inauguração de uma unidade, no Hospital de Santa Maria, que foi financiada pelo atleta.

Desta marquise ninguém fala, mas falo eu! É simplesmente uma das melhores Unidades de Cuidados Intensivos do país com 25 camas. Só em equipamento ficou em 1,8 milhões num total de 3,4 milhões. Agora voltemos à banalidade! É ilegal? Actue-se em conformidade. Simples.“, começou por dizer Katia Aveiro.

Será que nós, portugueses, te merecemos? Fica a questão no ar… Como portuguesa, tenho orgulho neste ser humano“, desabafou Katia Aveiro. “Tenho a certeza que ainda há quem diga que não fez mais que a sua obrigação“, concluiu.

 

Katia-Aveiro-Defende-Cristiano-Ronaldo

Siga-me:
Redactor.